Vejam e se possível me deêm dicas

De como melhorar meu jogo

http://www.youtube.com/watch?v=lONV9lbOd_A :bate bola…(nao reparem no cachorro latindo hauhauha)

http://www.youtube.com/watch?v=wnNsq9Ek_pA :partidinha horrenda =(

eu sou o de verde :X

Basicamente o que falta é concentração…
Muitos dos erros durante a partida tem a ver com tempo de bola… Conforme o ponto durava, vc ficava mais “nervoso” pra querer matar logo o ponto, daí errava.

No bate-bola, vc faz uso de balanço, mas o braço tá mto travado, daí qdo vai “drivar” no jogo, este sai lento e sem giro. Experimente nao agachar tanto, de modo que sua movimentação não fique prejudicada, e “termine o movimento” do braço, se vc comparar com o outro garoto, ele quase nao usa balanço de tronco, porém o movimento da raquete termina sempre à frente do seu corpo, como se tivesse prestando “continência”.

[]´s

ola´ fabio

se quiser ajuda do pessoal mande um video melhorzinho, comentar um video desses é foda. Eu acho q a melhor visão é na diagonal de frente para vc.

[quote=“Mutley-BR”:lr1gyodt]…Experimente nao agachar tanto, de modo que sua movimentação não fique prejudicada, e “termine o movimento”…
[]´s[/quote]

Agachar muito detona o joelho.

Cachorro sempre late quando ouve a bolinha, já perceberam?
Tem um poodle na minha vizinha que me enche o saco.

Abraços!

[quote=“Roberto”:2h80uwne][quote=“Mutley-BR”:2h80uwne]…Experimente nao agachar tanto, de modo que sua movimentação não fique prejudicada, e “termine o movimento”…
[]´s[/quote]

Agachar muito detona o joelho.

Cachorro sempre late quando ouve a bolinha, já perceberam?
Tem um poodle na minha vizinha que me enche o saco.

Abraços![/quote]

Qd comprei um balde de 120 bolas da donic, eu abri e fui esvaziando os sacos pra por no balde. Mas umas 15 bolas cairam fora uma hora, no chao, kra, minha cachorra pegou um monte , umas 8 acho, e levou tudo pra sala. Ta doido, cachorro fica maluco quando ve bola de ping pong e bola amassada de papel tb

awe galera
vlw ai
vamos fazer mais videos aki no clube onde supostamente deveriamos treinar… mais por falta de mesas apenas jogamos =//

vo tentar nao abaixar mto entao…
e ser mais paciente…
Qndo voltar os treinos sérios aqui em taubaté(se voltar ¬¬) vou treinar isso… treino de concistencia…
com relaçao ao movimento do braço no bate bola… eu faço isso faz pouco tempo…parece q da mais efeito na bola do jeito q to fazendo…mais acho q no fundo acho q é preguiça de terminar o movimento…

Comentário: nao temos treino aqui em tté desde julho do ano passado :T

eu acho que o seu braço ta muito travado(duro) e quando vc sai na 3ª bola vc nao torce muito o tronco e a raquete tem q estar com a ponta virado pra baixo e esta errando o back pelo mesmo motivo quando a raquete sai esta muito alto isso e o que eu achei nao sou o dono da verdade so uma opiniao

vc tem q inclinar o corpo sem agachar ai o seu jogo melhora muito mesmo

cara pra vc fikar bao msm a melhor coisa q eu sei eh a seguinte: ‘‘treinar mtoooo’’
eu tenho 14 anos de idade e treino isso td dia pra pode chega a disputa algum torneio regional um dia… aki na minha cidade nao tenho clube jgo aki na minha casa msm q nem vc e fiz ateh torneio jah aki mas oq deve ser legal msm eh jgar com pessoas de outros lugares e nao jgar aki com os amigo soh e sempre ganha eu ou meu amigo henrique nos torneio daki nois q jga tenis de mesa msm os otro nem ping pong direito jgam…