Tm um amigo meu que usa uma vega asia e está dizendo que esta querendo velocidade e que iria botar um Hurricane 3…Eu falei a ele que a Hurricane 3 não chegava perto em velocidade da Vega Asia,mas ele está duvidando de mim…Então postei aqui,pra eu confirmar se eu estou certo e ele poder acreditar…
Grato
Bom dia!
É claro que a Xiom Vega Asia é beeeem mais rápida do que qualquer borracha chinesa!
Se ele quer muita velocidade, eu sugeriria a Yasaka Pryde ou a BTY Bryce Speed !
Att,
Pois é, rhanzo, vc está correto: a Hurricane III está anos-luz atrás da Vega Asia em velocidade.
E digo isso na voz de quem fez esta migração (da Vega para a Hurricane). Mas no meu caso, tive ciência prévia deste fato, resolvi arriscar e gostei, mas é totalmente diferente. Para a intenção do seu amigo, é a pior coisa que ele pode fazer.
Olha, eu achei a Vega Asia bem rápida, a mais rápida que eu já usei. Sendo assim, no mais só posso dizer o que os colegas dizem.
Abraços!
Realmente a Vega Asia é bem mais rapida que qualquer chinesa (até mesmo as tencionadas) mas só para constar que as borrachas NEO da DHS (que seria as Hurricanes tencionadas) são bem mais rapidas que as chinesas antigas, e chega proximo da Vega Asia,mas ainda são mais lenta.
falo,Abraço :mrgreen: