Vcs têm esperança ?

…de que um dia teremos uma confederação brasileira digna, respeitável, com dirigentes sérios, sem autoritarismo, que seja mais tolerante com as ligas paralelas, não xenófoba, que não lance uma nota oficial a cada hora, 90% com repreensões, que invista nos atletas, sem elitização nem panelas, sem jogos interesseiros, sem implicância com outros torneios, que cumpra a constituição brasileira, que jamais se envolva em escândalos financeiros, que tenha a confiança das prefeituras para, em parceria, promover o esporte, que não beneficie somente alguns clubes, que possa convocar qualquer atleta que se mostrar apto para eventos internacionais, que tenha um estatuto que impeça o presidente de permanecer por mais de 10 anos, que não coloque a culpa pelos transtornos nas agências de viagens, que organize melhor as viagens dos atletas, que planeje as competições com mais seriedade para que não hajam tantos cancelamentos, que divulgue para todos os clubes a possibilidade de um torneio classificatório para bolsa atleta, que não manipule chaves, que não contrate árbitros negligentes e prepotentes, aplique as regras do Tênis de Mesa para todos, que não bana atletas por motivos de procedência, país, clube e afins e que ouça o que os atletas têm a dizer?

Comente.

Respondendo curto e grosso: Mas nem f******! É + fácil o meu Mengão ganhar o brasileirão, a Libertadores do ano que vem e o jogo de Tokyo contra o campeão da Europa.
Bota improvável nisso.

Eh… Concordo plenamente com o Nakata… O Brasil irá se tornar tudo isso que vc falou no dia do São Nunca.

E isso não so no TM nas em todas as areas sociais, politicas, esportiva…

O Brasil se acha uma nação importante no planeta, mas vcs sabem quanto o Braisl representa em % com a economia Norte Americana? Os míseros 8%!!! E isso influi em todos os setores do país.

No TM eu tive a oportunidade de conhecer os centros de treinamento no Japão, e não soube a onde enfiar a minha cara de vergonha… Em termos de organização, competencia, disciplina…

Isso soh porque a economia japonesa eh apenas 85% superior a brasileira… Fora a questão cultural…

Resumindo: Vai melhorar? No Dia do São Nunca!!! Vergonha BRASIL!!!

Tenho esperança sim, acho que o Brasil um dia poderá melhorar. Tudo depende de nós, não adianta ficar sentado esperando o Brasil mudar, se você pode, você deve fazer de tudo pro Brasil melhorar, não só na política mas como também no descaso com Tenis de Mesa. Não adianta olhar pro céu e esperar ajuda, pois certamente ela não virá, ela virá se você merecer.
Acredito sim em meu país, apesar de tudo, acredito nele, pois, se nós mesmos (brasileiros) não acreditarmos, quem acreditará ?
Podemos mudar nosso país, gente boa existe em todo lugar !! :lol:

Andre_Corado

O problema é que é muito mais fácil o acomodado influenciar o lutador, ou seja, é mais fácil que procura mudar ser convencido que não dará resultados do que o acomodado começar a lutarrrrrrr!

Concordo contigo. O povo brasileiro eh muito acomodado (não digo todos). Desde a sua colonização, o povo brasileiro foi individualista, se o fato não o atinge ele não esta nem ai, agora se uma fato o atinge ai ele se mexe, ou as vezes nem isso.

 O Governo passa mão nos nossos bolsos, ai a imprensa duvulga o povo fica indignado mas no dia seguinte esta aclamando os politicos...

 Quando ha a manifestação do povo, como por exemplo no impechman do Collor, varias pessoas (maioria estudante) foram as ruas protestar. Mas quando a Gloria Maria da Rede Globo perguntou a um grupo de jovens que estava na manifestação, o que estava achando dela, os mesmos responderam: " Sei lah, eu nem sei o que eles estão gritando, a gente viu a galera badernando e resolvemos entrar e fazer a folia tbm..."

E assim esta a nossa sociedade, infelizmente... E são essas coisas que acabam com a minha esperança de que esse pais vai melhorar um dia. Apesar de amar de coração o Brasil.

Não compreendi o que você quis dizer com essa frase. Explique um pouco melhor. :o

Andre_Corado