VCDVD

Olá,

Vi que uns tempos atrás foi postado aqui um tópico para conseguir ampliar a capacidades das midias DVD para que caibam muitos jogos, indo além dos 120min. convencionais, criando “VCDs em DVDs”

Só que agora eu não achei mais o tópico. Será que alguém ainda tem um link ou algo parecido?

Valeu.

[quote=“Cataneo”:bno7d34q]Olá,

Vi que uns tempos atrás foi postado aqui um tópico para conseguir ampliar a capacidades das midias DVD para que caibam muitos jogos, indo além dos 120min. convencionais, criando “VCDs em DVDs”

Só que agora eu não achei mais o tópico. Será que alguém ainda tem um link ou algo parecido?

Valeu.[/quote]
Não há nenhum milagre para fazer isso. Basta usar o TMPGEnc DVD Author e ir adicionando os vídeos em MPEG-1(VCD).

Abraços,

Mazinho

Valeu, Mazinho. Apesar de parecer um pouco confuso ainda, qdo tiver mais tempo vou tentar.

Abraço.

[quote=“Cataneo”:r9kfgy7i]Valeu, Mazinho. Apesar de parecer um pouco confuso ainda, qdo tiver mais tempo vou tentar.

Abraço.[/quote]
Confuso nada, rapá! É bem simples em 20 minutos você dominará do DVD Author. São pouquíssimas as funções e tudo é muito intuitivo. Qualquer coisa, envia-me um e-mail que eu te explico melhor.

Abraços,

Mazinho

Realmente o TMPGEnc DVD Author é bem fácil de usar. E fazendo uma dupla com o TMPGEnc Plus vc está pronto p/ fazer miséria com arquivos baixados da internet em formato .avi que é maioria na rede.