VCDVD ou DVD das Olimpiadas de Pequim

Boa tarde!

gostaria de saber, se o temp.mesatenista.net (diga-se Mazinho), vai disponibilizar DVD e/ou VCDVD, das Olimpiadas de Pequim, para venda aos interessados como eu, que gostam de assistir. aguardo resposta.

abraços,

Jonathas

Pois é, estamos no aguardo…

Um abraço.

Todo dia alguém me pergunta isso por e-mail hehehehehe

Desculpem-me, mas estou atolado de tarefas e ainda não pude preparar os discos.

Acho que segunda-feira eu termino de preparar o material.

Abraços,

Mazinho

Obrigado pela resposta, Mazinho!! vamos ficar no aguardo, ansiosamente. desejo ver principalmente as semi-finais, com o Persson… (contra sansonov, primorac e wang liquin). abraço,

Jonathas :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

[quote=“Mazinho”:3qlq364d]Todo dia alguém me pergunta isso por e-mail hehehehehe.Desculpem-me, mas estou atolado de tarefas e ainda não pude preparar os discos.Acho que segunda-feira eu termino de preparar o material.Abraços,
Mazinho[/quote]
Eu entendo que vc realmente tenha muitas tarefas a fazer.
Mas como vc tem por aqui muitos colaboradores, pq nao “indicar” uma pessoa específica para isto ?
Pelo que observo, o NAKATA por exemplo, parece ser conhecedor do assunto (vídeo/ediçao etc…)
Nao seria mais interessante dar uma descentralizada ?
Abraços

[quote=“Doc_SP”:1x0mwee3][quote=“Mazinho”:1x0mwee3]Todo dia alguém me pergunta isso por e-mail hehehehehe.Desculpem-me, mas estou atolado de tarefas e ainda não pude preparar os discos.Acho que segunda-feira eu termino de preparar o material.Abraços,
Mazinho[/quote]
Eu entendo que vc realmente tenha muitas tarefas a fazer.
Mas como vc tem por aqui muitos colaboradores, pq nao “indicar” uma pessoa específica para isto ?
Pelo que observo, o NAKATA por exemplo, parece ser conhecedor do assunto (vídeo/ediçao etc…)
Nao seria mais interessante dar uma descentralizada ?
Abraços[/quote]
Sim, eu conheço alguma coisa sobre o assunto. Mas por que motivo você pensa que eu também não tenho muitas tarefas a fazer?

Pois é… pois é, estamos no aguardo…

Um abraço.

[quote=“JCarlos”:3pz7yibg]Pois é… pois é, estamos no aguardo…

Um abraço.[/quote]
Já acessou a loja? Estão lá desde setembro.

Abraços,

Mazinho