VCDs em DVDs?

Uma pergunta: em vez de gravar os videos em CDs de 80m ou 700M, é possível gravar os VCDs em CDs específicos para DVDs, que tem capacidade de armazenamento de dados e tempo muito maiores?

Aí seria possível colocar os vídeos maiores em um único CD. :?:

Até onde eu sei, é possível, mas para isso tem que ter um gravador de DVD. Que mesmo tendo abaixado o preço ainda não é muito acessível.

Abraços.

1. Para gravar arquivos mpeg, que são os arquivos de VCD transformados em arquivos DAT, é necessário um gravador de DVD. No DVD os recurso ficam bem maiores e melhores com menus de cenas dos jogos em movimentos, busca de melhores pontos, etc. Para isso é necessário ter um programa instalado, o TMPEncDVDAUThor, que faz toda a edição de um DVD. Além de no DVD caber cerca de 7 vezes a capacidade de um CD normal. Quanto ao preço já não está tão caro, visto que encontra-se no mercado DVDs virgem de até R$ 3,50!

Obrigado pelas respostas rápidas, mas eu não poderia gravá-los como um CD normal, usando um gravador de DVDs e o Nero?

E a limitação dos DVDs para gravar os jogos de TM se dá pelos minutos (120min) ou pela informação (4.7gb)?

Valeu!

Para você gravar o DVD com o Nero você vai precisar de um Plug-in para gravação de DVDs. Se você for gravar como se grava um CD normal, você não poderá assistir no aparelho de DVD. A sua gravação ficará limitada para assistir no seu computador e o limite será a capacidade do DVD, ou seja, 4.7 GB. Ele será um DVD de dados e não um DVD para assistir no seu aparelho de DVD.

Obrigado.

Entendi. Vou procurar me informar mais sobre o assunto e procurar estes programas e plug-ins.