Vc teria coragem?

E ai galera!Blz?Bom eu fiz algo q mts talvez n teriam coragem!Fiz uma tatoo no meu biceps direito.Ta escrito assim: Table tennis is cool, que significa tenis de mesa e legal!Gostaria d sber se existe alguem q tb tem uma tatto desse tipo e se vcs teriam coragem de faze-lo!Abraços a todos!Valeu!

Eu acho que são dois pensamentos distintos. Eu admiro a beleza das tatuagens que certas pessoas possuem, mas eu particularmente não me tatuaria.

Eu amo o tenis de mesa, mas não me sentiria bem marcando o meu corpo. :?

Como disse, são pensamentos/gostos distintos. No seu caso, creio eu que uniu o útil ao agradável.

Quase todas as pessoas que me conhecem sabem da paixão que sinto pelo esporte, e não vai ser a “coragem” de fazer uma tatuagem que vai aumentar ou diminuir a paixão pelo esporte. :wink:

Mas se vc se sente bem com a tatuagem, legal… Deve ter ficado bem bonito… :smiley:

Cara, eu teria coragem sim, e vou tatuar qualquer dia… NUNCA pensei nisso, mas faria e vou fazer sim…

Nunca faça alguma coisa que vc possa se arrepender mais tarde, já dizia meu velho. Nada contra quem faça, mas não é minha praia, pois no futuro poderia não gostar mais, mas aí já era.

Tatuar algo sobre tm eh algo q eu nunca vi, mas parece legal. Se algum dia eu resolver fazer uma tatuagem pode ser uma escolha. MAs og acho q não.

PS: Tira uma fotoda tatuagem pra gnt ver como ficou.

é, tatuagem é legal, mas o foda é a gente se arrepender depois, no cara do charle brow jr, tem escrito skate pra vida toda, ja pensou q legal ficaria
tenis de mesa pra vida toda!!!

Um amigo meu fez algo “pior”: colocou o nome do filho de Waldner. Vitor Waldner na verdade :smiley:

Abraços,

Mazinho

Eu sempre quis fazer uma tattoo mas como sou menor de idade só ano que vem, ja pensei muito em que tatuar, até sobre o tenis de mesa mas esse tipo de tatto fica estranho, tenho vontade de tatuar um jogador asiatico caneteiro na posição de drive, ou simplesmente uma raquete caneta ,algo mais sútil, penso muito se eu tatuar “isso” seria o certo, até porque pra outras pessoas é mais facil fazer qualquer coisa por não ser a unica no corpo, eu tatuaria algo pra chamar atenção como isso que eu citei antes ou meus pais ou meu sobrinho por exemplo!

Abraços a todos! :smiley:

Mazinho,

Você falou do seu amigo que botou o nome do filho de Vitor Waldner, eu tenho dois amigos aqui do Piauí que o nome do filho de um deles é GIOVANE PERSSON, e o outro tem 2 filhos homens, um deles se chama TAUÃ SCHUMACHER, e o outro (pode acreditar que é verdade mesmo!!) se chama LIU GUOLIANG. É o nome dele mesmo não é mentira não!!!
É que o pai dele ama tênis de mesa e quis fazer uma homenagem a seus ídolos. Um abração Marquinhos!!!

[quote=“Kamikaze2”:pelwljnu]Eu acho que são dois pensamentos distintos. Eu admiro a beleza das tatuagens que certas pessoas possuem, mas eu particularmente não me tatuaria.

Eu amo o tenis de mesa, mas não me sentiria bem marcando o meu corpo. :?

Como disse, são pensamentos/gostos distintos. No seu caso, creio eu que uniu o útil ao agradável.

Quase todas as pessoas que me conhecem sabem da paixão que sinto pelo esporte, e não vai ser a “coragem” de fazer uma tatuagem que vai aumentar ou diminuir a paixão pelo esporte. :wink:

Mas se vc se sente bem com a tatuagem, legal… Deve ter ficado bem bonito… :smiley: [/quote]E ai galera!Blz?Bom, oq eu fiz foi para homenagiar o esporte q eu amo.Existem varias formas de homegiar as coisas q amamos.C certeza o fato d vc n fazer uma tatuagem n diminui em nada o seu amor pelo esporte!N foi isso q qis dizer.Tenho certeza q vc ama esse esporte tanto como eu!Ah, outra coisa.Qando eu tiver um “filho”, colocarei PERSSON no sobrenome!Abraços a todos!E viva o tenis de mesa!

Bom, eu tenho tatuagem deste dos 14 anos de idade, e tenho vontade de fazer mais, estava pensando esses dias em escrever os nomes dos meus filhos… que são minha vida…

Só um conselho que eu dou… nunca façam tatuagem com nome de mulher, só se for a mãe de vcs, pq mulher é um saco!!! :smiley: (apesar de ser muito bom) é de fato um “mal necessário”.

Abraços,

Bob

Se fosse tatuar algo, seria isso:
卓球
Tênis de Mesa em Japonês.

Quanto aos nomes, me parece que no nome do Liu Guoliang, Liu é o sobrenome e Guoliang é o nome. Assim no nome do Kim Taek Soo, Kim é o sobrenome. Isso ocorre pois os orientais em geral colocam o sobrenome antes do nome. Vc pode ver isso no ranking mundial, onde vem o sobrenome primeiro e depois o nome:
1 - WANG Liqin
2 - BOLL Timo
3 - WANG Hao
4 - MA Lin
5 - SAMSONOV Vladimir
6 - CHEN Qi
7 - OH Sang Eun
etc

Engraçado esse lance dos nomes, pois sempre tive dúvida se falamavos certo, tanto que na olimpiadas de 2004 o jogo da final entre Ryu x Wang Hao, o comentarista da Band, falava Hao Wang, ou seja a pronuncia certa…

Será que falamos certos?

Seria então, Liqin Wang, Hao Wang, Lin Ma… :?

Abraços,

bob

O certo é Wang Liqin, Wang Hao, Ma Lin, Kim Taek Soo, mesmo pois é desse jeito que os orientais falam.
Uma vez vi na ESPN Internacional no Killerspin, o comentarista chamar o Ma Lin de “Lin”, é bem tosco…
Só mais uma curiosidade: o nome Liqin me parece que deve ser falado “Litchin” e não “Likin”. Quem tiver baixado os jogos do Wang Liqin em chinês pode observar que é desse jeito que eles falam.

Sobre as tatuagens eu acho que teria coragem de fazer uma, mas não relacionada a tênis de mesa. Se fizesse seria algo mais pessoal.