Ouvi falar tão bem das raquetes Galaxy que resolvi trazer algumas. Acredito que na próxima semana elas estejam a venda no site.
Já recebi duas unidades e fiquei bastante impressionado, principalmente pelo ótimo acabamento e baixíssimo custo. No início será possível vender os modelos mais caros por R$ 100,00, R$ 110,00 e os modelos mais baratinhos custarão a partir de R$ 50,00 (estes só devem chegar em junho). Se as vendas forem boas as raquetes não passarão de R$ 98,00.
Mas eu não colocarei na descrição dos produtos que eles são clones de outras raquetes. Colocarei simplesmente a descrição normal (do que é feita, quantas camadas, peso, espessura, características e etc.).
TODAS as marcas têm seus “clones”, mas as chinesas esperneiam isso. Acho esta prática, no mínimo, desrespeitosa. Alguns sites, para evitar este tipo de problema, colocam uma lista com as raquetes que seriam similares àquele modelo. Acho que isso ajuda o cliente a escolher melhor a raquete, principalmente quando está comprando uma determinada marca pela primeira vez ou nunca testou nenhum modelo daquele fabricante. Estudo fazer isso aqui na Loja do Mesatenista, não apenas com as raquetes da Galaxy, mas também com as da Donic, Avalox, Nittaku e KWS.
Abraços,
Mazinho