Ola pessoal, primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo excelente forum, muitas informaçoes e otimo nivel com muita solidariedade…sou inciante e tenho muuuuitas duvidas, se alguem souber me responder fico grato…minhas duvidas sao:
-
toda bola 3 estrelas é boa? ou isso nao é garantia, podem me indicar algumas boas marcas?
-
to maluco ou existe a opçao de comprar a esponja e a borracha separadamente? vi esponjas a venda nos sites q o pessoal costuma comprar(dandoy, presports)caso isso exista mesmo como funciona?
-
nos sites de venda de material sempre diz o “thickness” da borracha, o q seria isso? e principalmente, o q ele muda? mais velocidade, efeito, controle? isso é a espessura da espuma?
-
os filmes plasticos a venda pra proteçao da borracha valem a pena mesmo? Protegem, são uteis, dao maior vida util? Como se coloca eles? Sempre depois de jogar coloca-se sobre a borracha? Eles ficam só pousados sobre ela?
-
borrachas Dawei, sao boas? (pq o preço é bem competitivo)
-
alguma marca de material a ser evitada(devido a qualidade inferior)?
-
balancear a madeira com a borracha ou vice versa é normal, alguma conbinaçao fica muito ruim? quero dizer, madeira muito rapida com borrachas lentas ou o contrario…
antecipadamente me desculpo pelo grande numero de duvidas e agradeço e quem tiver paciencia de tentar responder alguma(se é q alguem vai ter )
abraços…