vale a pena comprar...

ae pessoal! Eu to precisando da opinião de vcs…
Antes eu só jogava por lazer mas agora q eu comecei a treinar eu quero saber se vale a pena comprar um raquete Butterfly Shitaka, que custa 124 reais. Meu treinador indicou essa mas eu acho q é um custo muito alto pra quem tá começando…
e aí? Me ajudem por favor!!!

desde já agradeço

compre borrachas chinesas q são + baratas e tem muito efeito e controle com uma boa velocidade alem do preço ser bem mais barato, entre R$ 35,00 a 60,00, como as da friendship, veja no topico, “novas borrachas da friendship” aqui no forum la tem indicações de onde conseguir tais materiais.
Um abraço
Alex

mas no caso esta é uma raquete pre-montada. o técnico falou pra eu só comprar borrachas mais tarde. Ainda assim acho q é muito cara essa raquete e tem e:85 , c:9 e v:85. acho q é um pouco demais pra um iniciante. eu estava pensando em comprar uma raquete pre-montada da DHS mas agora não sei o q faço!!!

valeu mesmo assim Alexsandro

abraço

Se vc quer uma raquete pré-montada boa, opte pela da DHS série 3000.

Dá pra quebrar um galho…

Este vc encontra por uns R$ 50,00.

Caso vc queira montar uma raquete melhor futuramente eh soh dar um toque.

Abraços.

Com certeza raquete pre-montada tem nome DHS, eu agradeço a Deus porque mesmo sem informações, como vcs tem hoje, quando comecei foi com uma DHS clássica que pagei 24,90. hehe :lol:

Abraços,

Bob

Tempos atrás eu recomendei uma raquete pré-montada da Stiga, para um garoto. Aparentemente ela tinha um acabamento bom.

Depois me deu até remorso, a raquete era horrível, muito pior que as DHS.

vou comprar mesmo uma pré-montada da DHS como vocês indicaram

agradeço a todos q responderam,

abraços