v stage é realmente + rapida e com + spin q as mark V ?

A V stage é realmente + rapida e com + spin q as mark V ?

pelo menos no site da yasaka os valores da v stage são superiores no quesito spin e speed do q todas as mark V, inclusive a M2.

Alguem ja usou a V stage para opinar ?

Outra duvida , ja vi muita gente dizendo q as hurricane n servem para caneteiros ofensivos, gostaria de saber o pq… ja q ela tem bastante spin numa caneta carbonada n ficaria boa pq?

abraços

a v-stage seria a bryce da yasaka… daí dá pra ter uma base comparando:
sriver com bryce e mark v com v-stage, seria a mesma comparaçao na minha opiniao

em questao de efeito eu nao posso falar pois nunca usei, mas com ctz a velocidade deve ser superior…

flw

A V Stage é a mais rápida e de mais efeito da Yasaka, na comparação com a Mark V. Já joguei com ela e achei melhor do que a Bryce, pois parece q vc fica com um domínio maior.

Quanto à Hurricane (2 ou 3) para caneteiro, acredito que o problema maior seja na recepção, pois se a pessoa tem dificuldade nesse fundamento com a hurricane piora sensivelmente. Outra coisa que não senti muita dificuldade, mas já vi colegas, caneteiros, em jogadas mais distantes da mesa, terem extrema dificuldade para imprimir a força correta na devolução. Por outro lado, se a pessoa superar a citada dificuldade de recepção, é uma senhora borracha, de excelente durabilidade, mantendo a viscosidade quase que indefinidamente.

blz pessoal , valeu as respostas, se alguem tiver algo a acrescentar…

Abraços