V Etapa do Campeonato Baiano 2007

[color=darkblue]Evento: V Etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa
Data: 08 e 09 de setembro de 2007
Horário: 13:30 (sábado) e 8:30(domingo)
Local: Colégio Dois de Julho
Inscrições: até 05/09/07
[/color]

[color=darkblue][b]Já se encontram abertas as inscrições para a V Etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa de 2007. No dia 08/09/07, sábado à tarde a partir das 13:30h será realizado o torneio por Categoria (por idade). No domingo pela manhã, 09/09/07, a partir das 8:30h será a vez do Rating (nível técnico) das 4ª, 5ª e 6ª Divisões. No domingo à tarde, a partir das 13:30h terá início a disputa da 1ª, 2ª e 3ª Divisões. As inscrições devem ser feitas através do email da Federação: contendo o nome completo do atleta, as divisões e categoria em que ele deseja participar. As cidades que contam com representantes devem centralizar as inscrições nestes que providenciarão o encaminhamento das mesmas à FBTM via email.

Segue abaixo o nome das cidades e respectivos representantes:

  1. Itororó e Itapetinga – Ednaldo Fernandes.
  2. Camaçari e Simões Filho – Edjailson Arruda
  3. Ilhéus – Dinho Dias
  4. Alagoinhas – Paulo Noya
  5. Dias Dávila – Wellington Amaral
  6. Feira de Santana – Kehinde Rezende
  7. Campo Formoso – Allison Amorim
  8. Valença – Ernani Souza
  9. Itabuna – Maria Del Mar
  10. Salvador AMTB – Rivalino Cardoso
  11. Salvador SUDESB – Antonio Chaves
  12. Salvador Aeroclube – Pererê
    O prazo máximo para inscrições é o dia 05/09/07. A Diretoria da FBTM se reserva ao direito de não aceitar as inscrições feitas ou encaminhadas após este prazo, bem como aquelas não enviadas por email[/b][/color]

Como já estava muito fácil, no ano passado (2006) Rivalino encarou o desafio de ser campeão baiano deixando de participar de UMA etapa, no final sagrou-se campeão. Desta vez ele tentará ser campeão deixando de participar de DUAS etapas, será que ele consegue? Bem provável. Com essa ausência, Fernando Simões passa a ser o grande favorito para a V Etapa, porém tudo pode acontecer…

O detalhe é que Rivalino só perde (às vezes) para Fernando. Já Fernando, tem muitas pedras pelo caminho.

Gustavo, deixa o Riva passear…
Fernando não vai ter vida fácil não.
O Dragão Negro vai ficar na escuridão… rsrsrsrsrs
Vai ser a vez do Dragão vermelho. :lol:

Vamos fazer o possivel para parar o dragão negro com fé vou estrear a camisa do são jorge hahahhaahha… confira as inscrições em seu e-mail jadson(hotmail)

:lol: :lol: :lol: NÃO TEVE DRAGÃO NEGRO , NEM MUITO MENOS VERMELHO.

DE VERMELHO SÓ SE FOR A CARAPUÇA DO VÉIO SACI PERERÊ QUE FUMOU MAIS UMA VEZ O CACHIMBO DA VITÓRIA.

PARABÉNS AO MARRENTO SEXAGENÁRIO… :roll: :roll:

SAUDAÇÕES MESATENISTA

:oops: :oops: :oops: CADÊ OS RESULTADOS DO BAIANO :?: :?: :?:
COMO FOI A ESTRÉIA DE JADSON NA DIREÇÃO TÉCNICA DA FBTM :?: :?: COMPETÊNCIA EU SEI QUE ELE TEM DE SOBRA.
REPERCURTIR O TORNEIO, SEUS ACONTECIMENTOS, OS VENCEDORES, AS ZEBRAS É MUITO SAUDÁVEL E INFORMATIVO.

FIQUEI SABENDO APENAS QUE O DRAGÃO NEGRO SUCUMBIU FRENTE A UM BRILHANTE ALUNO SEU,THIAGUINHO.PORÉM RATIFICOU SEU FAVORITISMO NO VET BATENDO O PERERÊ.

NO ADULTO JÁ ERA,NÃO TEM PARA NINGUÉM, O CAMPEÃO VIRTUAL É O CAIO FALTANDO TRÊS ETAPAS(JADSON AGORA SÓ NO PRÓXIMO ANO NO VET :?: :?: )

NA TERCEIRA PARECE QUE FOI CAMPEÃO O MEU QUERIDO LINDIMARK(PINEIRO LONGO DA MELHOR ESTIRPE).

NA QUARTA QUEM VENCEU PARECE QUE FOI A GARRA DA TORCIDA DE CAMAÇARI.

NÃO SEI MAIS NADA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Pois é Vilela,
Na primeira deu Pererê numa final contra o Rafael.
Foi o dia das zebras:
Fernando perdeu pro Tiaguinho, Caio perdeu para o Alberto, Eu perdi para o Pimenta, dentre outras… :lol:

No adulto realmente está dificil parar o Caio, mas ainda há esperanças. Ahhh e eu, mesmo capengando, já sou o terceiro do ranking adulto.

A organização (da qual faço parte) deixou a desejar um pouquinho devido a fase de mudanças. A iluminação do ginásio e a chuva prejudicaram o bom andamento do torneio que acabou muito tarde.
Porém algumas medidas serão tomadas a fim de corrigir isso.
Toda mudança tem seus bônus e seus ônus.
Certamente, a próxima etapa será melhor.

Brevemente divulgaremos todos os resultados.