Usuário sofre acidente grave

Infelizmente venho informar que o usuário blink182-pnd sofreu um acidente de carro seríssimo, onde fraturou ambas as pernas e terá um período mínimo de 1 ano de recuperação. blink182-pnd é de Pindamonhangaba-SP, seu nome é Paulo Ricardo e é mais conhecido na região como Pagode.
Peço que deem uma força para nosso amigo de alguma forma, creio que ele ficará satisfeito em ler mensagens positivas aqui.

Toda a força para ele.

Papai do céu ta do lado dele.

Logo logo vai tar de pé jogando tênis de mesa com a gente.

Força.

A melhor forma de mandar forças, que vejo é:

ele aguenta segurar a raquete? então vamos jogar e eu não vou aliviar!

falando sério, tenha fé que passa por essa barra e logo vai voltar ao lado dos seus amigos, e tudo o mais.

confie, que receberá.

Nossa, que notícia terrível.
Mas força colega! Desejo todo sucesso no processo de reabilitação e que vc esteja em sua perfeita saúde antes das expectativas dos médicos.
Um abraço!

Forças velhão.

Estaremos aqui torcendo e orando por ele, forças parceiro!

Bob

Meu rei, muita força e FÈ , que só DEUS pode te ajudar, confia NELE, e ELE de sustentára.
Abraços , fique com DEUS.

Wever. ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Estamos aqui orando por vc…Brevemente já poderá voltar as mesas…
Abração e Deus te abençoe!!

Poxa, ele é usuário das antigas aqui, já estava no fórum bem antes de eu sequer pensar em tenis de mesa…

Tomara que ele consiga se recuperar logo, esperamos por isso. Força pra ele!

Forças cara ;D

Que DEUS te abençoe e que se recupere o mais rápido possivel …

Forças cara, eu sei q vc vai sair dessa, nós estamos orando por vc…logo logo vc vai estar de pé e jogando de volta…
FÉ!!!

Alguém sabe do cara? Faz tempo já…

Alou? Alou…? Cadê você Blink182_pnd?!

[quote=“gaho”:1647fu3d]Alguém sabe do cara? Faz tempo já…

Alou? Alou…? Cadê você Blink182_pnd?![/quote]
Ele apareceu por aqui não faz muito tempo. Parece que a pior fase já passou: agora é fisioterapia, etc. Espero que ele apareça novamente para me corrigir se eu estiver errado hehehehehe.
Abraços!!!