USO DE CONJUNTOS DIFERENTES

Um tempo atras postei um assunto sobre o uso de borrachas duras no back, que se transformou numa discussaõ sobre o uso que eu fazia de madeiras e borrachas diferentes em cada jogo com adversários diferentes em suas caracteristicas, recebi várias críticas que considero construtivas, então resolvi rever meus conceitos, e passei esse tempo sem participar do forum fazendo esse teste, escolhi a madeira Stiga Clipa Wood e as borrachas 999t3 e minha doce amada G666, e passei a jogar apenas com esse conjunto, chegando a conclusão que todos aqueles que me criticaram o fizeram porque sabem o que dizem. Portanto parabéns as pessoas que participam desse site e desse forum pois ele e voces são essenciais para, além de tirar dúvidas, fazer que pessoas com quase trinta anos de tenis de mesa, repense seu modo de jogar e o melhore.
Obrigado
Speed


Stiga Clipa Wood WRB
For (minha amada G666)
Back (999t3)

Ola Speed!So tenho uma coisa a dizer p vc!Parabens!Parabens pq vc e uma pessoa inteligente, percebeu q vc msm stava se prejudicando e teve humildade de ouvir pessoas mais experientes.Se houvessem mais pessoas como vc em nosso pais, seriamos bem diferentes.Boa sorte e conte conosco qando tiver duvidas.Abracos![quote=“speed”:1a924xi0]Um tempo atras postei um assunto sobre o uso de borrachas duras no back, que se transformou numa discussaõ sobre o uso que eu fazia de madeiras e borrachas diferentes em cada jogo com adversários diferentes em suas caracteristicas, recebi várias críticas que considero construtivas, então resolvi rever meus conceitos, e passei esse tempo sem participar do forum fazendo esse teste, escolhi a madeira Stiga Clipa Wood e as borrachas 999t3 e minha doce amada G666, e passei a jogar apenas com esse conjunto, chegando a conclusão que todos aqueles que me criticaram o fizeram porque sabem o que dizem. Portanto parabéns as pessoas que participam desse site e desse forum pois ele e voces são essenciais para, além de tirar dúvidas, fazer que pessoas com quase trinta anos de tenis de mesa, repense seu modo de jogar e o melhore.
Obrigado
Speed


Stiga Clipa Wood WRB
For (minha amada G666)
Back (999t3)[/quote]

Meus parabéns também. Fui um dos q falei q talvez fosse possivel para vc usar aquela combinação mas q valia uma tentativa diferente. Se vc tentou e gostou aproveite, seu jogo tende a evoluir com isso.

Parabéns, sempre que possível teste os materiais, com o tempo vc vai achar o que melhor se adapta… Eu custei mas to encontrando aos poucos os meus melhores materiais, e olha que eles não são caros.

Meus parabéns, não te conheço mas já te admiro como pessoa, esse fato de aceitar determinados conselhos ou opiniões de outras pessoas é realmente algo muito difícil, o ser humano tem por sua essência essa dificuldade, com raríssimas excessôes, e vc como uma pessoa normal, ter conseguido, realmente merece muito crédito.

Felicidades, espero que melhore muito seu jogo, vc merece

Abraços mesatenísticos