urgente, site iruiru!!!

E ai galera, eu queria ver se alguem aki ja compro nesse site, eu sei que tem outros topicos com esse tema, mas não responde minhas duvidas, eu fiz um pedido mas não entendi muito bem o procedimento, quem ja compro no site deles eu queria que postace aki ou entra em contato nas minhas menssagens pra que eu possa matar minha duvida, vlw obrigado pela a atenção de vocês!!!

eu ja pedi 2 vezes la
e sempre chegou tudo certo aqui em casa

Eu fiz um pedido sexta feira, e no final quando a gente acaba de
botar nossos dados eles dizem que vão entrar em contatto esse contato é feito em quantos dias e como ele é feito pelo email? E quando eles pedem os dados eles pedem mes e ano, eu pus a data de quando eu estava fazendo o pedido fiz certo?

eles não fizeram contato nenhum comigo
mais qualquer duvida manda e-mail la q eles sempre respondem
esse mes e ano q vc fala é onde ta escrito “good thru” se for isso é a validade do cartão de crédito q tem q coloca

é o good thur sim, eu pus a data de quando eu tava fazendo a compra ja que não entendi direito sera que vai dar probleba por causa disso?

Hou,

Jà comprei duas vezes, e funciona muito bem. Na segunda vez a minha remessa foi roubada no Mèxico (moro aqui) e eles enviaram uma segunda. em caso de duvidas, voce pode mandar um email ao site que eles sempre respondem. Eles te dao um numero de tracking, e voce pode acompanhar a remessa. Porem, quando chega no pais destino, a remessa segue com o correio normal. Acredito que ai seria o Sedex.

olá

envie um email em ingles, respondem rapidinho. Fiz um pedido dia 7 e chegou no dia 13, achei q tinha q pagar imposto pois a compra deu 62 dolares mas chegou sem problemas.

Hou, a informação good thru é referente à data de validade do seu cartão de crédito. (mm/aaaa, mês e ano).

Se vc preencheu tudo correto, vc deveria receber em seu e-mail cadastrado uma confirmação do pedido, com o numero e a descrição.

Depois de 1 ou 2 dias vc receberia um tracking number, que vc usa para identificar onde está e qual o status do seu pedido nos Correios.

De 7 a 15 dias vc receberia seu pedido. (já recebi em 6 e tb já esperei 20)

S vc não recebeu esse e-mail, grandes chances de seu pedido não ter dado certo.

Abrax

Paulones

brigado a todos galera pelas informações, ja mandei um email para eles e ja me respoderam demoraram um poko porque eles não trabalham nos finais de semana, abração a todos!!