[quote=“katoditudo”:2n9asvzw]mmakoto escreveu;
agora se vc quiser uma borracha chinesa com muita velocidade esteja a disposição para gastar muita grana (entenda-se muita como aprox. R$200 por borracha) e importe uma Hurricane NEO National team… pois essas que tem disponivel no mercado comum são versões comerciais…
Fala Makoto!!Já experimentou essa Neo National Team??É rápida mesmo??Só acredito vendo!!Talves seja a mesma utilizada pela equipe da China mas 200 reais…esquece,é muito pra mim…hehehe!!abraço.[/quote]
A NEO National não, mas recentemente testei a Provincial e a diferença ja é gritante para comercial, posso dizer que consegue-se mais efeito com mais facilidade e mto mais velocidade… a velocidade assemelha-se demais com a baracuda, e o que mais me impressionou elas são um pouco mais macias que as comerciais… n perdem a caracteristica da borracha chinesa mas um pouco mais mole… agora pelos valores precisa mesmo ver se vale a pena… hahah só por curiosidade…
preço em dólares…
Neo 3 e TG3 comercial aprox. $18,00
Neo 3 e TG3 provincial aprox. $50,00 (mais caro que tenergy no exterior)
Neo 3 e TG3 National aprox. $150,00 ~ $200,00 (a TG3 National vem com Blue ou Black Sponje a mesma utilizada pelo Malin e a LiuShiwen)… Bem essas informações essas passadas de um conhecido que jogava em uma provincial team e que hj vende materiais de TM na china… hehhee.
bm qualquer duvida PM ou msn rss… []´s