Urgente!! quem entende de borrachas leia!!!

Pessoal é o seguinte estou comprando uma raquete de tênis de mesa e tem essas borrachas para mim escolher.!!

DHS TG Skyline I , II , e III
DHS TG Skyline II, III NEO
DHS Hurricane I , II e III
DHS Hurricane II , III NEO

Por favor!! eu jogo clássico qual seria a melhor combinação para mim!!?

Gosto de jogar distancia media da mesa, Sou ofensivo!!!

Valew pessoal!!!

Rapaiz, primeiro q eu não entendo de borrachas como o título do tópico pede.

Eu jogo clássico ofensivo e já usei várias das borrachas citadas.

De um modo geral, TODAS as citadas eu gosto de usar mais quando próximo da mesa do q em média e longa distância.

Se eu jogasse em média dist., eu usaria borrachas mais rápidas. ISSO PARA MIM.

Para vc, não tenho como sugerir mta coisa pq não sei como jogas e se tem as características necessárias p/ utilizar material x, y ou z.

O que eu poderia dizer é q p/ média dist. é importante usar borrachas q perdoam maior margem de erros de cálculo de força/trajetória/angulação/tempo de bola/efeito.

Média distancia da mesa??Não use nenhuma dessas Hurricane ou Skyline,eu tenho certeza absoluta que vc vai se arrepender se comprar.Vc vai precisar de muito braço porque elas não disparam,são super lentas tanto as normais como as Neo,são boas pra quem gosta de muito spin mas precisam de muito booster pra ficarem rápidas e mesmo assim perdem na velocidade pra atuais borrachas de terceira geração como as Tenergy etc.Se puder gastar um dinheiro a mais invista numa Tenergy 05 ou 64 ou outras similares de terceira geração…

Poooo, nem fale tão mal assim, eu uso a TG SKY2 - NEO, realmente não é tão rápida quanto as tenergys, porém ganha-se muito em controle e spin, mas uma coisa é verdade, borracha chinesa é para ser jogado perto da mesa, não tem essa de esperar a bola cair para dar top spin hahaha, pq vai sem qualidade… agora perto da mesa é show :wink: … agora se vc quiser uma borracha chinesa com muita velocidade esteja a disposição para gastar muita grana (entenda-se muita como aprox. R$200 por borracha) e importe uma Hurricane NEO National team… pois essas que tem disponivel no mercado comum são versões comerciais…

Mas uma coisa eu garanto, com uma borracha chinesa vc vai aprender realmente a corrigir os movimentos, pq se não fizer o movimento correto a bolinha não vai, não… a borracha não perdoa! e como eu sou um pangaré ainda eu só jogo com borracha chinesse hauehuahe… outra vantagem, que quando o forehand entra com qualidade a bolinha vai bem “quadrada”…

[]´s

mmakoto escreveu;

agora se vc quiser uma borracha chinesa com muita velocidade esteja a disposição para gastar muita grana (entenda-se muita como aprox. R$200 por borracha) e importe uma Hurricane NEO National team… pois essas que tem disponivel no mercado comum são versões comerciais…

Fala Makoto!!Já experimentou essa Neo National Team??É rápida mesmo??Só acredito vendo!!Talves seja a mesma utilizada pela equipe da China mas 200 reais…esquece,é muito pra mim…hehehe!!abraço.

[quote=“katoditudo”:2n9asvzw]mmakoto escreveu;

agora se vc quiser uma borracha chinesa com muita velocidade esteja a disposição para gastar muita grana (entenda-se muita como aprox. R$200 por borracha) e importe uma Hurricane NEO National team… pois essas que tem disponivel no mercado comum são versões comerciais…

Fala Makoto!!Já experimentou essa Neo National Team??É rápida mesmo??Só acredito vendo!!Talves seja a mesma utilizada pela equipe da China mas 200 reais…esquece,é muito pra mim…hehehe!!abraço.[/quote]

A NEO National não, mas recentemente testei a Provincial e a diferença ja é gritante para comercial, posso dizer que consegue-se mais efeito com mais facilidade e mto mais velocidade… a velocidade assemelha-se demais com a baracuda, e o que mais me impressionou elas são um pouco mais macias que as comerciais… n perdem a caracteristica da borracha chinesa mas um pouco mais mole… agora pelos valores precisa mesmo ver se vale a pena… hahah só por curiosidade…
preço em dólares…
Neo 3 e TG3 comercial aprox. $18,00
Neo 3 e TG3 provincial aprox. $50,00 (mais caro que tenergy no exterior)
Neo 3 e TG3 National aprox. $150,00 ~ $200,00 (a TG3 National vem com Blue ou Black Sponje a mesma utilizada pelo Malin e a LiuShiwen)… Bem essas informações essas passadas de um conhecido que jogava em uma provincial team e que hj vende materiais de TM na china… hehhee.

bm qualquer duvida PM ou msn rss… []´s