Fala galera beleza, bom esse ano voltei a treinar depois de uns 8 anos parado…
comprei uma Galaxy Y4 e utilizei ela desde então FH Baracuda, BH BlueFire BigSlam e tenho
conseguido grande progressão estou longe de um exímio jogador, tirando o fato de top spin ser um grande problema pra mim tenho que treinar no robôzinho… sobre a Y4 foi uma raquete de entrada para mim que me serviu até aqui, porém realmente sinto algumas vibrações indesejáveis como os próprios reviews já mencionavam…
Gostei bastante do combo, principalmente a BlueFire no BH que o fez melhorar da água pro vinho (hoje meu BH que era um lixo e melhor que meu FH depois de bastante treino)… já a Baracuda eu adorei também porém tenho a sensação em que algumas bolas ela projeta a bola nos drives um pouco para baixo ainda estou me adaptando a isso… más o combo é bom…
Chegou a hora de pensar em investir em algo melhor e achei meio arriscado e um pouco sem necessidade trocar de borrachas já logo com 4 meses de uso por outro lado tenho vontade de experimentar algo ainda melhor que a Baracuda em meu FH…
Comprei uma raquete Xiom Offensive S, fiquei com medo de pegar a Extreme S e ficar rápido demais… pensei em fazer uma “loucura” e comprar uma Rakza 7 Soft para meu FH más fiquei com receio de começar a mandar muita bola fora pois a Y4 diz ser uma raquete AllRound e peguei uma OFF agora…
Tambem posso fazer as seguintes montagens no futuro:
- FH Rakza 7 Soft.
- BH Baracuda ou BlueFire Big Slam.
Porem oq voces acham da Rakza 7 Soft? é uma borracha mais rápida que a Baracuda óbvio, porém é muito mais rápida que vá fazer eu jogar bolas pra fora ?? estou passando por uma fase um tanto quanto chata no treino, jogo com os iniciantes e intermediários e consigo ganhar porém quando pego os avançados levo um coro justamente por ter diversos “pineiros” e eu ter a defasagem no Top Spin (mas vou treinar no robozinho por horas :evil: )…