uniforme feminino

OI!Meu nome é Marina e eu sou de Marília.Sou nova por aqui e sou responsável por fazer o layout do uniforme feminino do meu time.Gostaria de idéias,sugestões,ciomo eu faço,em que material,que modelo.Como somos universitárias,não temos tanta grana para fazer um uniforme muito caro.GOSTARIA DE PEDIR QUE ALGUÉM ME AJUDASSE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!desde já agradeço,Marina

Estão sendo organizadas ligas de equipes em Marília? Qual é o sistema?

Eu procuraria o uniforme em uma loja de esportes. Normalmente nestas lojas pode-se também “flocar” os uniformes com o nome do clube, patrocinadores, etc. Normalmente nas costas vai o nome do clube

Vc já tentou obter algum patrocínio? Nem que seja de uma parte, pois assim amortece o custo para cada um. Tipo de restaurantes, posto de gasolina, negócios ai da cidade.

Prá vc ter uma idéia de estilo, olhe aqui:

http://joola.de/de/produkte/ladiescoll.htm

http://www.killerspin.com/

Boa sorte.

Meu conselho seria procurar ser feminino o bastante a ponto de valorizar o corpo das atletas.

O q evitar:

  • camisetões
  • mangas grandes
  • shorts unissex

Sugestões:

  • camisetinha de algodão bem macio
  • camisetinha c/ tecido híbrido algodão/expansor
  • shorts p/ mulher
  • saias esportivas

OBS:

  • algumas meninas de São José gostam da gola V
  • algumas meninas gostam das saias esportivas

Dê uma pesquisada no fórum por estas palavras-chave:

  • naomi
  • jogadoras

algo nesse estilo fica legal:

Marina!!!

que surpresa ver vc por aqui!! isso mesmo, iniciativa! Parabéns

Olá Mitidieri,

Esclarecendo a sua pergunta das ligas: tanto a Marina como eu fazemos faculdade aqui em Marilia( FAMEMA) e participamos de competições universitárias, sendo que no momento estamos no preparando para a disputa da INTERMED. Nessa competição há a disputa por equipes no tênis de mesa entre 10 faculdades de medicina. Por isso, decidimos fazer um uniforme para as nossas equipes feminina e masculina.

Faltou falar sobre o sistema da competição. Será disputada no antigo sistema de equipes, portanto sem partida de duplas.Além disso serão confrontos eliminatórios

Mas é uma competição de jogos entre equipes mesmo, tipo a bundesliga e o evento de equipes das olimpiadas?

Intermed é na verdade a maior competição esportiva daqui do Brasil, envolve as faculdades de medicina do estado de SP, onde incluisive há 1a e 2a divisão (chamada de pré intermed ou “intermedinha” rs…).
Tem várias modalidades esportivas, inclusive, raras como Baseball.
Além de TM (masc e fem e só de equipes) tem judô, TC, atletismo (várias especialidades), Basketball, Volley, FS, FC,natação, Hand e por ai vai.
É sempre na semana de 7 de setembro e normalmente a cada ano muda de cidade.
É uma festa e uma farra…

Ok, e as equipes de TM tem quantos jogadores, e como é o cruzamento?

“É uma farra e uma festa” Isso não é mentira, mas as competições são levadas muito a sério pelas faculdades e os esportes apresentam bom nível. Os jogos são bastante disputados e já contaram com atletas de altissimo nível. Hoje, por exemplo, no tenis de mesa masculino há um medalhista de bronze sulamericano( joga pela faculdade de taubaté) e a Famema tem uma jogadora da seleção brasileira de softball.

Como o Doc disse são disputados diversas modalidades na competição e há a Pré e a Intermed.

No Tênis de Mesa cada faculdade inscreve 5 jogadores, sendo que somente 3 podem jogar em cada partida( modelo antigo de equipes, ou seja, sem a partida de duplas). Portanto, a disputa é quase igual a um jogos regionais, mas não há a disputa individual e em duplas.

São sorteados os confrontos e os embates são eliminatórios. Mitidieri, a título de exemplo, você pode ver as chaves da intermed desse ano no site da atlética da Famema( www.aaasc.com.br). Basta clicar no ícone “Chaves da Intermed”, localizado acima do título intermed 2008.

Bom sobre atletas de nível, tem várias “lendas” do esporte, por exemplo, o Dr Sócrates (do timão) que estudava Med em Ribeirão, teve 2 tenistas da porcada entres TOP 30 do Brasil, ainda da porcada, o Castropil do Judô e vários selecionáveis do Baseball, sobre tênis de mesa, a Paulista (hoje UNIFESP) teve vários atletas da seleção paulista e brasileira, inclusive uma que foi ao mundial universitário, um corredor olímpico dos 100 metros, um da seleção paulista de HandBall e por ai vai.
Agora sobre o Softball, na minha época, nao era “oficial” só faziam jogos demonstração… passou a ser oficial como o Baseball ?

Então, o softball ainda não é uma modalidade oficial na Intermed. Esse ano está sendo organizado um amistoso entre Famema X ABC.

Doc vc fez facu de medicina? Qual?

Bem, então desde muito tempo o softball vem tentando ser oficial.
Acho, que pelo jeito, nunca vai ser…
Sim, eu tenho 3 graduações, uma delas é medicina…

Mesmo se vestindo como homem, as mulheres são lindas e graciosas… SEMPRE…

O que não sofreram esses professores quando vc encasquetava com uma idéia…kkkk. É brincadeira, hein Doc na boa.

Quase sempre… tirando as pernas finas da última q o Alexandre Monteiro postou (à direita, de blusa azul). Fala sério … he he.

Tb nunca vi a rapaziada tão solícita por aqui. Parece quando entra um iniciante: “pow ajuda aeh qual q a melhor raket pra mim?” kkkkkkk

Brincadeiras à parte, Marina, só tome cuidado com vestimentas que contrariem o regulamento da competição. Não digo q seja o seu caso, mas há pessoas q não estão familiarizadas com competições oficiais e podem escolher p. ex. calças de agasalho pro jogo.

Abs.

O que não sofreram esses professores quando vc encasquetava com uma idéia…kkkk. É brincadeira, hein Doc na boa.[/quote]
Ah, com toda a certeza, minha formaçao primária (Engenharia) me trouxe vários problemas em medicina.
As “verdades” de cada área são uma antítese. Muito confuso para quem usa raciocínio lógico e preciso.
A primeira coisa que vc aprende em medicina é “a ciência das verdades temporárias” , para quem é de exatas isto é um “absurdo!!!”

Realmente deve ser um tanto confuso pra alguém da área de exatas fazer Medicina heim…hehe
Hoje em dia vc exerce qual das profissões?

Sem querer ser chato, mas já sendo,
eu peço a colaboração dos usuários (não só estes)
para se controlarem p/ tentar não fugir do tema central dos tópicos (não só este)