união da BUTTERFLY e da sunflex

É isso ai gente não é brincadeira não, a BUTTERFLY e a sunflex se uniram e fizeram algumas madeiras e borrachas.
Quem quiser ver é só entrar:
http://www.geocities.com/butterflex2001/index.html

huauhahuauhahuuha
q muito loco de qm eh esse site ??

mto bem feito heuiahieuhaui
bem legal kra…
hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[quote=“o_loko”:1rk6bx7m]É isso ai gente não é brincadeira não, a BUTTERFLY e a sunflex se uniram e fizeram algumas madeiras e borrachas.
Quem quiser ver é só entrar:
http://www.geocities.com/butterflex2001/index.html[/quote]
Bem, para o pessoal que não entende muito do assunto, isso é brincadeira sim. Só não bloqueio “nosso colega” porque a piada pelo menos foi muito bem elaborada e criativa. Mas tome cuidado, pois minha paciência já se esgotou. Você deveria ter deixado claro que isso era brincadeira e não o contrário.

Sem mais,

Mazinho

Tipow, onde q eu posso comprar uma Peter Jeckinson Pro Off Mandarim??? Qto custa?? Será q fica boa cum duas MEMORY???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HasuHSuAHsahsuahsuahs eu pensandu que era verdade…

Mas foi soh ler que percebi…

q toskera

Valeu a intenção, só que tem tanto erro de inglês, que dá pra ver de primeira que é mentira. A ior de todas foi chamar borracha, “rubber” em inglês, de “eraser” , apagador.
Muito hilário, sem noção mesmo, Joselito até dizer chega. Cara, vc tá de parabéns, mandou muito bem, eu rachei o bico!
Continue com o projeto e lance mais produtos bizarros.

[quote=“Mazinho”:2udjrulr][quote=“o_loko”:2udjrulr]É isso ai gente não é brincadeira não, a BUTTERFLY e a sunflex se uniram e fizeram algumas madeiras e borrachas.
Quem quiser ver é só entrar:
http://www.geocities.com/butterflex2001/index.html[/quote]
Bem, para o pessoal que não entende muito do assunto, isso é brincadeira sim. Só não bloqueio “nosso colega” porque a piada pelo menos foi muito bem elaborada e criativa. Mas tome cuidado, pois minha paciência já se esgotou. Você deveria ter deixado claro que isso era brincadeira e não o contrário.

Sem mais,

Mazinho[/quote]

Esta brincadeira é tão gritante que tentei traduzir as qualidades das raquetes e borrachas “ButterfleX” e encontrei mais ou menos as seguintes descrições:

ButerfleX Catstantan
Feita especialmente para os jogadores que estão ainda no aprendizado nupcial dos ataques e das defesas, executado com a mais elevada tecnologia feita em casa.

ButerfleX PontiacX
Precisão, tensão, nervosismo, energia com o ácido sulfúrico misturado as diversas partes de madeiras batidas na elasticidade do liquidificador, sensação de náusea que o propicia ataques e defesas sem sentido, mas com grande resultado no banheiro.

ButerfleX Scanner
Desenvolvida especialmente para varrer a pessoa que jogará contra você

ButterfleX Cherex (2.0, 1.7, 2,4)
Feita a mão por pessoas altamente qualificadas, não fique cheirando cola e nem o outro eliminador, esta é a ideal para que você cheire e jogue com muitos aromas no ar.

ButterfleX Barron
Não vá mais ao banheiro, jogue atacando e defendendo com essa borracha aprovada biologicamente pela ITTF e pela natureza. O aroma dos cavalos, dos porcos e das galinhas pode ser sentido com essa mistura de ataques e mais ataques excelentes.

ButterfleX Memory
Você perdeu a memória? Não sabe qual jogo fará? Não sabe como se sair? Essa borracha eliminadora fará tudo sozinha por você, recordando os efeitos que você deveria usar, ela fará tudo isso exceto jogar sozinha. Compre diversas delas e nunca se esqueça de jogar.

huAHUasHsuAHUs agora que vc traduziu ta mais engracadu ainda… HJehEHhe

Eu curti a Memory… :stuck_out_tongue: :twisted: