Uma primeira madeira boa

Boa noite pessoal, estou querendo trocar minha raquete por uma melhor, a minha madeira atual é uma Hueison 5 estrelas então não é tão dificil achar uma melhor kkk, mais brincadeiras a parte, qual seria uma opção legal? sou iniciante, porém gostaria de adquirir uma madeira legal para durar um tempo sem ter que me preocupar em pegar uma madeira melhor e gostaria da opinião de vocês para derrepente não comprar gato por lebre, e pesquisando gostei dessas 3 madeiras, o que acham?

Das 3, acho que a Aero eh a q vais ter uma adaptação mais rápida. Essa primeira da Donic eu não indico, mas é uma coisa bem pessoal pq eu odeio esse tipo de cabo. Já a KWS acho muito rápida, dura e um pouco pesada.

A sim… é então achei a donic bem interessante porém fiquei meio com medo de não me adaptar com o cabo… quanto ao peso creio que não teria muito problema… eu na verdade me adaptei melhor com raquete pesada…mais não sei… acho que vou acabar indo de cornilleau mesmo

Bom dia,

Dentre as três, já testei a Donic apenas, e tive a mesma sensação em relação ao cabo, que se estende até o alinhamento da borracha. Ele torna difícil e instável fazer ajustes de empunhadura, que são importantíssimos. Além disso, o toque em si tb é estranho, enfim, não acho que vale a pena. Mas como já mencionado, é uma perspectiva pessoal.

E mesmo não tendo testado as outras, também acredito que a Cornilleau Aero Off possa ser uma escolha um pouco melhor que a KWS Dynamic Power basicamente por ser de 5 folhas, tendo em vista seu estado em desenvolvimento técnico.

Abraços!!!