Uma madeira nova para minha raquete

Boa noite, galera, a minha raquete atual é uma dhs Power g8 com uma xiom vega Europe DF e uma Evolution MXP hard , já faz 1 ano que jogo e treino com essa raquete, mas ultimamente a madeira da minha raquete vem me encomendando muito, por vários motivos, quando vou bloquear um top spin ou um drive muito forte com muita efeito eu sinto um peso ABSURDO na minha mão oq torna muito difícil bloquear esses ataques por conta da grande vibração, também parece que com ela eu não consigo ter àquela agressividade na mesa e no rally longe da mesa eu tenho que fazer um esforço colossal pra devolver a bola com velocidade pro adversário, eu pedi conselho para meus colegas do meu CT e eles falaram que minha lâmina não combinava com meu estilo de jogo agressivo que ela estava me limitando, eu Andei pensando muito sobre uma lâmina substituta, por recomendação me interessei pela Yasaka Extra Offensive 7 Power por conta das suas especificações de ser uma lâmina rápida , vcs acham que essa lâmina seria uma boa?caso alguém já tenha jogado com essa lâmina .Se não ,poderiam me recomendar outra lâmina na mesma faixa de preço? Abraços

Bom dia, te indico a Baterfly balsa x5 ou a x7, são raquetes de madeira balsa que são muito leves e exelentes.