uma kim taek soo ??

ola

tenho uma duvida …
a kim taek soo parou de ser fabricado né ??

qual raquete voces acham que mais se aproxima dela ??? nao precisa ser butter …

ninguem tem ou conhece alguem que queira passar a sua ???

abraçø

luiz

Tem a Cypress Special da Butterfly, não sei se é a mesma coisa que a Kim taek Soo, só sei q é uma raquete muito boa de Hinoki de 10mm.
Mas não sei se as Nittaku são equivalentes, porém dizem ser muito boas. E agora a KWS tem raquete de hinoki tb de 10mm, mas não sei como é a batida da KWS e nem da Nittaku, espere mais alguém opinar ai para ter certeza.
Agora Cypress Special, é fenomenal, das raquetes canetas que ja bati bola ela com certeza é a melhor, rapida eu muito controlavel msm com borracha Brice. O duro é o Preço, ela custa olho da cara, te arrancam o olho e ainda lambem o buraco, de tão cara que é.

A butterfly lançou uma madeira chamada Cypress MAX pra substituir a Ryu Seung Min um tmepo atras, mas nunca mais ouvi falar dela então não sei como anda a fabricação dela. Se vc estiver disposto a importar do Japão ha uma boa quantidade de opções. Caso não, e esteja com uma boa grana cheque suas MPs… :smiley:

Essa eh uma raquete da KOKUTAKU,o nome da raquete eh:
BISHUU(10mm).
Aqui no japao essa marca eh muito respeitada,pois esta a muitos anos no mercado e soh faz raquetes.

e algum de voces sabem como posso fazer para importar do japao uma delas como esta que me mostraram ai na foto ???
voces conhecem alguem que faça isso , que pegue encomenda???

se souberem ficaria grato de me passarem a pessoa …

abraçø
luiz

Não se enganem, alguém que quiser adquirir uma Cypress Special legítima terá que desembolsar muito, mas muito $$$ mesmo. Imagino eu que o suficiente p/ comprar uma TV de 29" de tela plana. Vale a pena? :roll:
Quanto a encomendar com alguém que more no Japão eu acredito que qualquer material custe muito caro também. Eu já expliquei há algum tempo atrás mas vou repetir: com a atual cotação baixa do dólar no Brasil não compensa (p/ quem mora no Japão) enviar material mediante conversão de moeda e depósito em banco brasileiro. A solução então (p/ quem mora no Brasil e quer encomendar) seria fazer um depósito internacional p/ o banco japonês onde o beneficiário tem conta. Tal depósito teria que ser a quantia em yens que o sujeito vai gastar. Mas aí já entra o valor da remessa que, por vezes, fica mais cara que o próprio material… Não, não, esqueçam isso, peguem o que tem p/ vender no Brasil. Aqui mesmo no site tem várias opções excelentes. Uma Kim Taek Soo não fará ninguém ganhar um jogo que uma Nittaku A não faça.

Essa Kim Taek Soo, segundo o cara q tem ela aqui, ele pagou, algo entre 500 e 600 reais, um absurdo de cara.

Sigam o que diz o Nakata, o cara sabe o que diz. Eu compro na Dandoy e na Presports. para mim compensa comprar determinados materiais, mas madeira cara, veja só o que disse o Nakata, uma Kim Taek Soo, não fará magica e so te trará dor no bolso, de uma olhada na KWS o Tenna ta fazendo madeira em hinoki de 10mm de otima qualidade e com um preço otimo também. Sonhar meu caro, no tenis de mesa custa caro pacas, mas na realidade, madeiras para todos os gostos tem aqui no brasil e mesmo não tendo um nome desses, elas são otimas e te dou exemplos: Senkoh super 95S, as nitaku do site e as kws, é só escolher colocar uma borracha condizente com teu estilo de jogo e partir pra alegria
Abraços
Speed