Uma ajudinha da galera!

Eu sou caneta desde garoto e sempre joguei com raquetes medianas, mas agora quero mudar.

Eu jogo com uma madeira LKT Tension Carbon + Tibhar Rapid D Tecs, até gostei da borracha mas achei a durabilidade dela baixa tendo em vista que tá uma mancha preta no meio da borracha.

Como jogo basicamente no ataque segui um conselho de um amigo e comprei uma borracha Donic Jo Gold mas ainda não colei.

Vocês acham melhor usar a Tibhar mesmo ou investir na Donic, ou se vcs acham melhor uma outra borracha?

Me desculpe a sinceridade, mas acho que toda a raquete começa pela madeira…
Que me perdoem os “adoradores” de LKT, mas…
Raquete caneteira boa é de Hinoki…
Pense numa Rorin ( Nittaku), Cypress Max ( BTY), Hasha (Yasaka) etc…
Em borrachas (usando o argumento que vc colocou (atacante), pense em Moristo NX ou RS (Nittaku) Pryde (Yasaka), Tenergy (BTY) e por ai vai…

ThePanD:

Também uso LKT. Fui aconselhado, por já ter bom controle, a trocar para hinoki. Eu experimentei, e achei o bicho.
Porém, ainda não tive grana ainda para investir 400 reais, fora o frete.
Então, só me restou trocar a borracha: de Sriver para Bryce.
A melhora foi grande, mas continua aquém da velocidade que o caneteiro precisa.
Se você tem controle, e dispõe de capital, não pense duas vezes.
Se você ainda não tem bom controle, não pule etapas. Fique com a LKT, e vá aumentando a velocidade da borracha aos poucos.

Hinoki é a solução. Nem pense duas vezes… natal chegando… peça pro Papai Noel sua Hinoki (folha única, lógico) e seja feliz… não importa a marca ou modelo.

Em borrachas (usando o argumento que vc colocou (atacante), pense em Moristo NX ou RS (Nittaku) Pryde (Yasaka), Tenergy (BTY) e por ai vai...

Essa moristo RS me parece boa, vou tentar passar minha Donic Jo Gold e pegar a Moristo, quanto a madeira vou comprar a Hinoki assim que sair uma graninha.

Vlw pela ajuda pessoal.

Só pra dar outras opções…
Conheço caneteiros mto ofensivos q se dão bem com raquetes carbonadas… Maioria usa borrachas macias, sendo assim, outra opção pra vc é meter uma Speed FX, ou qq outra borracha na versão mais macia (Stiga Boost TC, Sinus Alpha e etc) nesta mesma raquete LKT q vc tem…

Hinoki vai te dar mais feeling sim, sem dúvida.
(antes q me crucifiquem… :wink: )

[]´s