UM VETERANO DE VOLTA

Depois de alguns anos sem jogar TM (totalmente arrependido) resolvi voltar há poucos meses, já um pouco velho (3.9) mas creio que ainda dou suadeira em muito garoto com meus bloks, backs e fores. Humildemente gostaria de saber o que acham de meu material p/ meu estilo de jogo.

Estilo: bloqueador (de vez em quando solto o braço com bursite).
Madeira: DONIC Waldner Diablo
Borrachas: Tibhar Rapid Express e Donic Desto.

Desde já, Obrigado.

Bem vindo ao esporte novamente Nanov… :smiley:

Olha, como o seu estilo eh de bloquear mais as bolas, e pelo tempo que vc ficou parado, acho melhor vc optar inicialmente pela Rapid normal no fore.

Acho que a Rapid Express possa ser um pouco rápida nesse momento.

Isso devido a sua madeira ser OFF também. Ela eh a Waldner Senso Diablo certo? Com fibras de vidro neh?

Pois bem, a borracha do back esta ótimo, além de possuir uma boa velocidade ela possui um excelente controle (item primordial a um jogador bloqueador).

Acho que a única alteração que recomendaria a vc seria a borracha do fore mesmo.

Espero que tenha lhe ajudado.

Seja bem vindo novamente.

Abraços.

Grande Kamikaze2

Valeu a dica.

concordo com o kamikaze sobre a troca de borracha mas.

vc faz mais bloqueios passivos ou contra ataques em cima da mesa? pq se vc faz bloqueios mais rápidos, vc pode tentar se adaptar com a rapid express, mas se tiver dificuldades de controle, pega a rapid mesmo.

Caro j0rnal1sta
Na verdade meus bloqueios são passivos esperando mais o erro do adversário ou esperando uma boa oportunidade de definir o ponto um pouco mais afastado da mesa com um drive.

Oque vocês acham.

Aí Nanov, só p/ te confundir + um pouco :smiley: . Se eu estivesse com esse material nas mãos eu trocava a Desto pro fore e colocava uma Rapid normal no back, o contrário do que o Kamikaze falou. Mas a única maneira de resolver o que é melhor é na mesa. Mil palavras valem muito pouco comparadas com 10 minutos na mesa.

Grande Mestre e Filósofo Nakata
(Mil palavras valem muito pouco comparadas com 10 minutos na mesa).

Vou testar todas as dicas e ver a qual me adapto melhor.

Então Nanov, eu tambem fiquei um bom tempo sem jogar e agora na volta, e seja bem vindo ao mundo mesatenista novamente. :slight_smile:
Quando ao material, acredito que o mais balanceado, seria mesmo, o que o mestre :servo: Nakata falou. E somos sabedores que o balanceamento do material deixa o jogo mais conciso. ::formado::
Ah!!! Bem vindo ao clube do 3.9. Hehehehehehehe. ::perfeito::
Abraços.