Um texto sobre amizade...

Para que esse sentimento tão nobre, esteja sempre presente entre todos deste site maravilhoso.

Em meios a tantos tópicos que as vezes geram discussão, nada deve sobrepor a amizade e o respeito, em vez de tentarmos discutir quem é melhor que quem, devemos ser amigos, parceiros e aprendizes… sempre!

Abraços a todos,

Bob Marelli

heheheh, tu ta com o coração a flor da pele em meu moderador. Mas valeu, isso serve pra muita gente que não sabe o valor de uma amizade verdadeira.
Parabéns pela iniciativa.

[quote=“speed”:29pe7zr6]heheheh, tu ta com o coração a flor da pele em meu moderador. Mas valeu, isso serve pra muita gente que não sabe o valor de uma amizade verdadeira.
Parabéns pela iniciativa.[/quote]

Pois é meu amigo, este texto, é para aqueles que acham que o sentido da vida é ser “melhor” do que o outro, de nada adianda ser o “melhor”, se não tiveres amizade, amor, paz de espirito, sentimentos pequenos, que modelam o homem e faz grande um menino…

Abraços,

Bob

boa

A enorme amizade que envolve todas as pessoas desse site é o principal responsável pelo sucesso do mesmo. Sem este sentimento não haveria tamanho companheirismo e com isso, não teríamos tanto material, tantos usuários e nem chegaríamos onde chegamos. Falo na 1° pessoa do plural porque considero o site como sendo um patrimônio de todos os usuários, pois somos nós que fazemos acontecer…
Abração a todos…
Felicidades!

VALEU BOB,SERÁ QUE ALGUM DIA TEREI O PRAZER DE DAR UMAS RAQUETADAS COM VOCÊ ?

A SUA SEGUNDA POSTAGEM FOI ATÉ MELHOR QUE O TEXTO,INSPIRADO
EM AMIGO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

:smiley: Claro que sim, é só passar em BH…recebo com prazer qualquer amigo do site para umas boas partidas, só não dou 5 pontos como faz o The Michel, :smiley: que alias, disse que viria esse mês pra cá…estou aguardando em The Michel ? a picanha já tá no ponto, e a cerveja está geladassa!!! :wink:

Abraços,

Bob