Um grande jogador de Tênis de Mesa

Olha o tamanho do cara. Ele é filipino.
Não é um grande jogador? :lol:


com certeza mais de 2 mts, ta bom mesmo é pro basquete será que ele tem agilidade? se bem que o sansonov tambem é gigante e joga uma barbaridade! :smiley:

heauiheiuea alem dele ser grande, tiraram uma foto dele jogando co um baixinho!
huieahiaeuhiueaheauieah, mas apesar do sansonov ser um excelente jogador, ele é todo fora dos esquadros, imagina esse aí entaum!

Nunca se esqueça de que quanto maior, maior também o tombo!!

eu acho q um jogador alto desse perde muito , ele ñ tem os movimentos tão rapido quanto um jogador baixo , apesar q sansonov é alto e joga bastante , mas tem q ver esse cara jogando ,mas eu prefiro os baixos jogando eles se movimentam + , porém esse ai tem vantagem porq ñ precisa se movimenta tanto na mesa só os braços

Deve ser legal ver esse cara fazendo um harau, deve passar o braço por cima da rede.

E o cara jogando com ele eh identico a um cara q treina comigo…

tenho um amigo aqui que calça 47 imagina o tamanho do nene, mas ele joga muito e como vcs disseram ele só estica o braço e pronto já ta na bola e a velocidade do drive então parece uma pedrada.

quem q eh identico a ele mola?

A altura ajuda e atrapalha.
Ajuda, pois com uma boa envergadura e com tamanho, da pra chegar em várias bolas.
Atrapalha pra sair de uma bola, não é tão fácil sair da bola pra atacar com 1 metro de perna por exemplo.
Ah, sei lá, eu acredito que a minha altura (1,84m) é suficiente para jogar, acho que me ajuda mais do que me atrapalha. As vezes eu acabo me desequilibrando, não chego a cair hehe, mas pelo menos, não existem bolas perdidas :smiley:
Isso varia de estilo para estilo de jogo.