Um exemplo a não ser seguido!!! eu...

Joguei ontem a noite, e num momento de raiva por perder um ponto muito bobo, mandei a raquete na cabeça… madeira de 5 folhas que eu achava ser difícil de quebrar… resultado mais uma pra minha lista de raquetes quebradas (acho eu que com essa já foram 3 na cabeça). Não façam a mesma asneira que eu!

Na cabeça???
Hehehe, essa é nova! :lol:
Se eu te falar que jogo faz 8 anos e até hoje nunca quebrei nenhuma raquete… Não sou de ficar batendo na mesa também…
Tem que melhorar mais teu psicológico celo!

Já quebrei 2, uma joguei no chão e a outra dei uma de canhota no centro dela e rachei de fora a fora, mas como foi muito $$$$$, hoje em dia penso 300 vezes antes e não faço mais esse descalabrio.

Celo se você disser que fez isso com a Hurricane King, cara tu merecia levar uma krolonzada na testa…=] Brincadeira a parte, imagino que madeiras de folhas e que sejam MUITO bem selecionadas tem uma certa fragilidade.
Negócio é 5 folhas de peroba, duvido que quebra fácil…=]

Flávio,então eu mereço hehehe. :frowning: foi a Hurricane king que eu mandei pra cucuia.To chorando até agora…mas é isso que dá ser cabeça dura rs.

Rapaz, da até uma dor no coração, um primo que mora em Toyohashi está trazendo uma dessa pra mim, e mais umas borrachas, estou vendo com ele a possibilidade de trazer junto uma H3 igual a sua, mas esta difícil de achar.

Meus pesames pela H King e boa sorte com a nova madeira.

Fala celo! Quebrou a Hurricane King na cabeça??!!!
Vou proibir sua entrada no colégio rapá! Ali não pode entrar maluco. :lol: :lol: :lol:

Toma cuidado comigo aí hein!?hehe uma hora sai voando uma raquete pra cima de vc!!!rs. Nunca mais!!! não to podendo :frowning:

eu kebrei minha darker semana retrasada, mas nao foi por kerer… bateu na mesa mesmo
agora kebrar na cabeça eh nova, te dou uma dica, bate na coxa qdo ficar com raiva, mais dificil de kebrar, vivo batendo hinoki na coxa e nunca kebrou hehe

Oi pessoal…

A raquete não tem culpa !!! essa é uma verdade (para quase todos os casos)…
Jogar a raquete na mesa, no chão ou pior ainda na cabeça do adversário não vai ajudar em nada… Fora o prejuízo no bolso, o jogador que tem essa atitude dificilmente alcançará suas metas dentro do esporte. Isso também vale para todos os outros esportes… Acreditem, já fui em muitos torneios e já vi raquetes ‘voando’ na arena de jogo ou apanhando de seus donos em seus momentos de furia …

Quebrou a raquete ??? o que fazer com ela ? Algumas podem ser consertadas e doadas para os mais jovens/iniciantes que ainda não exigem um equipamento de última geração. Tenho comigo 7 raquetes que ganhei de amigos que foram quebradas de diversas formas (a maioria foi o cabo), raquetes caras, mas que tiveram um encontro fatal com a mesa ou com o chão(bem, teve um jovem que quebrou a raquete batendo na própria perna, dor no bolso e na perna). O reparo dessas raquetes não exige nenhuma pós-graduação em marcenaria. Basta que se tenha uma certa habilidade, cola superbonder(original) e em se a raquete teve o cabo partido, deve-se colocar pinos para reforço da área quebrada. OBS: Neste último caso deve-se separar o cabo do corpo da raquete. É possível reparar até mesmo as raquetes carbonadas.

Bem, Tenho certeza agora que vocês não vão mais quebrar suas raquetes, mas caso aconteça (acidentalmente, é claro), não esqueça que o destino destas raquetes não pode ser o lixo ou ficar para sempre no fundo do armário… Ah, é claro, dependendo das condições financeiras de cada um, o reparo da raquete pode ser uma solução momentânea até que se possa adquirir uma nova.

Pra finalizar, estou aceitando raquetes quebradas para fins de doação, já que tenho alunos no projeto escola da família aqui em santo andré que não tem raquete ou nõ podem comprar. Obrigado desde já!

Marcos - TMABC

Eu reforço o pedido do Marcos no post acima. Ele é um excelente formador de talentos, p/ quem não sabe foi ele quem revelou Eric Mancini.

http://www.youtube.com/watch?v=qeQMjEQ9E2s

Olhem! hahahahha

pqp n sei se rio ou se mato um kra desse.Nossa ele tem coragem de fazer isso com uma keyshot antiga, tem q ser burro de mais.

Há jogadores que trocam rapidamente a raqte de mão pra devolver uma bola na esquerda, se forem destros (e vice-versa).

Partindo desse princípio, vejo uma solução para jogadores desequilibrados:

  1. Jogue com uma biriba velha (aquela, dos tempos do ping-pong, lembra?) à tira-colo (não é pra jogar com ela). Se tiver inciado no TM, sem passar pelo PP, ou caso n tenha mais a biriba, arrume uma similar;

  2. no momento do descontrole troque sua Hurricane King (ou Nittaku A, ou Donic Waldner Black Devil CB, ou etc.) pela biriba ou similar e descarregue toda sua fúria em qualquer coisa mais dura que a raquete (exceto a mesa, p não danificar a pintura). Se escolher algo mais mole que a raquete, q seja uma parte do seu corpo, não de terceiros (esse detalhe é importante).

Notem que a operação é perfeitamente viável, uma vez q trocar a MÃO da raquete antes da BOLA passar demanda menos tempo que trocar a RAQUETE da mão antes da RAIVA passar.

Siga corretamente as instruções. Não desaparecendo os sintomas procure um psicólogo. He he.

pô celo!
Vamos melhorar o psicológico ai, tomar um cházinho de maracuja antes de jogar ahahah!
Brincadeira! :lol:

Mas tenta se controlar cara, isso pesa no bolso!!!

fa;am assim, pra que fica muito irrtado nos jogos, comprem qualquer raquete de 2 reais, e tb levem ela junto, deixem no banco ao inves de quebrar a sua raquete , tu pega essa de 1.99 e quebra ela, desconta nela, eh eficaz