Um dia com Antoine Hachard

Boa noite,

Eu estava assistindo vídeos relacionados a tenis de mesa no youtube e achei uns vídeos interessantes que mostra um pouco da vida de Antoine Hachard, um mesa-tenista da equipe francesa de tenis de mesa, então montei uma playlist com esses vídeos e gostaria de compartilhar com vocês aqui do fórum.
Link da Playlist
Alem de mostrar a rotina dele dá pra ter uma noção de como é seu treinamento, achei muito interessante também ele e os seus companheiros de equipe observando o jogo que estava passando do MA Long vs BOLL Timo e comentando sobre como eles jogam (não entendo francês mais dá para perceber), acho que a observação é um fator muito importante para o aprendizado.

Espero que gostem da playlist,

Abraço!

De fato, esta série é bem legal. Como eu sigo o canal que produziu e publicou os vídeos, acabei vendo assim que o upload foi feito. E recomendo uma vasculhada no canal, que tem muito material bom.

Legal termos idéia do dia a dia de um profissional, ainda mais no famoso INSEP (instituto nacional de excelência esportiva francês), que é um dos melhores centros de treinamento atualmente, servindo de referência para outros que apareceram ou foram crescendo ultimamente.

Abraços!