TV BAHIA ENTREVISTA O NOSSO ATLETA E CAPITÃO JADSON

TV BAHIA ENTREVISTA O NOSSO ATLETA E CAPITÃO JADSON
(matéria do site da FBTM: www.fbtm.com.br)

Realizada no dia 08 de Junho, no Quartel do Corpo de Bombeiros, uma entrevista, pela TV Bahia, com o nosso atleta e Capitão Jadson Almeida sobre o Tênis de Mesa. Foi colocado aproximadamente 20 soldados para tentar pegar 3 saques com direito a brindes pela FBTM. Não houve vencedores. Logo em seguida, a equipe de reportagem se dirigiu ao Shopping Aeroclube onde foram feitas novas filmagens, desta vez incluindo os atletas: Alex e Viviane Wang, Messias Andrade, José Clarindo (Pererê) e Samuel Nascimento. Esta matéria será exibida em um novo programa esportivo que terá a sua inauguração prevista para o dia 02 de Julho. Segundo o reporter Fábio, caso não saia no dia 02, será exibida no dia 09 de Julho.

:lol: :lol: :lol: he he he, tô ficando famoso! :lol: :lol:

Aê Jadson. Parabéns pela performance. Se juntaram vinte soldados e não conseguiram pegar seu saque, acho que tá na hora de encarar o tal do “The Michel” pra ver quem é quem. Vou aguardar pra assistir o programa. Um abraço

:lol: :lol: rsrsrs…se cuida The Michael… :lol: :lol:

Falando sério: os caras eram fraquinhos…não jogam muito…foi mais pra fazer exibição para a reportagem…mas me filmaram trabalhando também…

Parabéns Jadson, tá ficando famoso!
Quem sabe um dia você não faz um desafio com o THE_MICHEL?Seria uma ótima oportunidade dele mostrar o saque dele.Ele pode até sacar bem mas quero ver ele pegar o saque, será que ele vai comer algum?

Grande abraço