Tava olhando no youtube uns vídeos de tênis de mesa quando me deparei com esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ys13rLMzezM&NR=1
O cara passa óleo de fritura (Girassol) na borracha com pincel para aumentar a vida útil e melhorar a aderência.
Quem tiver tempo (coragem) para testar posta o resultado.
P.S.: Só não sei se tem que ser com a borracha ainda novinha.
Então cara eu no momento só tenho óleo de soja e só tenho duas srivers velhas você sabe se muda alguma coisa se não usar óleo Girassol mais vou tentar mesmo assim e depois passo o resultado.
Bom dia, diante de um assunto tão relevante e sendo uma questão que pode decidir até o futuro dos materiais que, como disseram, “tunam” a borracha, eu tentaria, (é lógico que em outra vida), utilizar azeite de oliva…quem sabe né?
Gente, brincadeiras a parte, borracha é borracha, você só usa, se usar, produtos específicos para o fim que se destina e resultado que se quer, nas minhas borrachas, mais por falta da grana que qualquer coisa, eu só uso para limpar um pouco de água mesmo e tá ótimo…
Pow Pior que deu certo isso minha borrachas estão puxando muito mais doque antes foi até bom você ter feito esse tópico vlw.
Meu, vc realmente passou ópelo de peroba, digo, de girassol na borracha?
Sem contar que está alterando a característica dela, podendo entrar na proibição da cbtm, isso seria mal, né?
O que importa mesmo, pra mim, é treino.
Já fiz esse método varias vezes e acho muito bom. E nao precisa usar óleo de girassol, eu uso óleo de soja e NAO tem nenhuma diferença!!
Será que se colocar um pouco de mel o resultado melhora? :cheer:
Talvez fique mais doce.
Óleo de soja é perfeito e mais barato do que o de girassol. Além de fazer os topsheets puxarem mais, conserva bem a borracha. Experiência própria.
Minhas alma, o que não inventam… :pinch:
Dica pro pessoal que está passando “coisas” na borracha: vão para a mesa dar drives que a vida sera mais prazerosa.
Concordo com meu caro Nakata!!! hehehehehe!!!
Se eu tivesse borrachas como a dele, minha vida já seria prazerosa
sem dar qualquer drive, mas como não tenho, o drive até que sai,
mas é um drivinho com borracha da marca “VKD” mais conhecida
Como " Vai Komo dá" , desculpa Nakata, é só pra passar o tempo.