TT Player de outubro tá "show de bola"

Parabéns ao pessoal da TT Player!
Acho que, quando uma edição de uma revista satisfaz seus leitores pelo menos na metade dos artigos, já é uma coisa boa; mas essa última edição tá 100%!!! Ótimos artigos técnicos, ótimo editorial, ótimo tudo! Parabéns! :wink:
obs: Aumentem um pouco o preço e coloquem posters de jogadores tops. A moçada vai gostar!

Se for aumentar o preço, sugiro colocar mais artigos técnicos, e de vez em quando 1 poster.

:oops: “carma” :roll: …é só uma sugestão.

Assinei recentemente a TTPalyer. E comprei uns 8 ou 10 Ns atrasados. Já dei um retorno á editora sobre o qure achei. Gostei muito do conteúdo, embora considere q a qualidade gráfica da parte interna pode melhorar bastante. Isso não é um problema grave, visto q quem compra uma revista quer é conteúdo. De qqr modo, acho q tem como ficar um pouco mais atrativo visualmente… Mas parabenizo os caras pela coragem de publicar uma revista sobre uma modalidade q praticamente não tem nenhum apoio e divulgação no nosso país… Tb acho q poderiam aumentar um pouco o preço e fazer uma revista mais “gordinha”…

Jornalista, o preço da TT Player é ridicularmente baixo: eu sempre me perguntei se eles não pagam para trabalhar, eh eh eh !!!
Logo, se aumentar um pouquinho, acho mais do que razoável !!!

Abraço !!!

O preço é bastante acessível, e em linhas gerais, a revista satisfaz pelo conteúdo.

aí…moçãda so temp.mesatenista.net
a revista ttplayer…sta xou d bola…
só q particulamente…eu não gostei…das cores da revista…
eu não sei pq…a revista da edição 32º veio preto e branco…
mas realmente eu dou os meu parabéns…pela a editora e pela direção da revista…
sem dúvida a revista…ela mostra a realidade em nosso país…
um esporte q cada ano vem crescendo no brasil…
o TM q ainda mtos governantes não dão a minima condição para apoiar um esporte como TM q está gerando sucessos lá fora…como o mesa tenista brasileiro…Thiago Monteiro…
o mesa-tenista brasileiro que está mais bem colocado no ranking mundial…
xauu