tsp

sou classista…
tô kerenu compra uma X’s F1 21 2.0 pro fore…
alguém tem opinião ai?!?!?
tenhu um amigo (bidudois) caneteiro, ele tah afim de uma X’s F1 21 MAX e outro kerenu uma BRIO MAX, escrevam sobre elas tbm…
valeu galera…

Sobre as Borrachas:

Brio — Testei ontem…eh uma borracha relativamente macia…me lembrou muito a Sriver FX…não eh uma borracha tão rápida como as Bryces da vida mais não deixa nada a desejar…me pareceu ter um bom efeito para ser mais preciso teria que bater com ela por mais tempo…

XS’s F1 21 (2.1) - Mais macia que uma Sriver e mais dura que uma FX…eu particularmente não gostei desta borracha…não eh muito rápida tb…tem um bom controle…mais achei que seu efeito deixou a desejar…

XX’s F1 21 (MAX) - apenas um pouco mais rápida que a 2.1

Bom pode ser que alguém tenho opiniões diferentes…eu não fiquei testando muito tempo estas borrachas…então alguém que tenha usado por mais tempo pode dar uma opinião mais precisa…

Mas, vc acabou de cortar as borrachas novas, colou na raqt e já foi testar cada uma delas? Ou seja, tds essas aí q testou tirou agora do plástico?

[quote=“enyoyo”:2o3qzf2u]sou classista…
tô kerenu compra uma X’s F1 21 2.0 pro fore…
alguém tem opinião ai?!?!?
tenhu um amigo (bidudois) caneteiro, ele tah afim de uma X’s F1 21 MAX e outro kerenu uma BRIO MAX, escrevam sobre elas tbm…
valeu galera…[/quote]

Seguinte, eu uso…

2- BRIO MAX (2.2)
1- Madeira TEXAS tudo da TSP

a BRIO MAX é muito boa porem eh um pouco macia, eu só uso com cola e sendo assim ela me proporciona:

1- Muito controle, um bom controle mesmo

2- uma ótima Velocidade, pois como citei ela é macia mas usando cola…meu Deus fica um torpedo o meu Drive…

Detalhe eu sou um jogador criativo, e consigo fazer tudo que eu quero com esse material, digo, com essa borracha…

Agora se voce quiser algo mais rapido ainda, usa a REAL da TSP que é mais rápida ainda, pelo que me disseram a Butterfly tem a BRYCE enquanto a TSP tem a REAL…me disseram que a diferença das duas é pouquissima…e da TSP eh muito mais acessivel financeiramente…

Bom essa pergunta foi para mim eu respondo…

A Brio sim…um amigo tinha acabado de comprar…

As outras X’s…jah tinham uns 2 meses de uso…nenhum dos casos eram minhas…eu peguei emprestado para testar…mas não pude ficar muito tempo…

Aliás a borracha da TSP que eu conheço bem eh a D-Top…foi uma das primeiras que usei no Back…eh meio dura mais gostei muito…

Onde posso comprar o material da TSP por aqui, já que não tenho acesso a cartão internacional?

BETO

Como o Issamu ou com o representante no Rio Grande do Sul.
www.hinoki.com.br

A D-Top saiu de linha faz tempo no Japão, se ainda existirem algumas por aí no BR, aproveitem.

Agora se voce quiser algo mais rapido ainda, usa a REAL da TSP que é mais rápida ainda, pelo que me disseram a Butterfly tem a BRYCE enquanto a TSP tem a REAL....me disseram que a diferença das duas é pouquissima.......e da TSP eh muito mais acessivel financeiramente.....

A TSP tambem possui a borracha BJORN, um lançamento da marca, pelo que eu sei, nos numeros ela tem mais efeito e velocidade que a BRYCE da Butterfly,

Danilo.

[/quote]
A TSP tambem possui a borracha BJORN, um lançamento da marca, pelo que eu sei, nos numeros ela tem mais efeito e velocidade que a BRYCE da Butterfly,

Danilo.[/quote]

Eu nao acredito em numeros mais msm assim tipo ah escala da bty eh diferente da tsp …

alguem daki do site ja usou essa Bjorn???
gostaria de saber se ela eh macia ou dura e se realmente eh rapida como diz os numeros da TSP

eu uso essa borracha e realmente eu amo essa borracha ela e uma borracha macia mas pula igual a uma bryce mas tem um controle muito melhor que todas as borrachas que usei ate hoje muito boa de velocidade de efeito e muito boa de controle mesmo para smash e um canhao! e o drive se torna arrasador eu uso ela junto com uma clipper cr e uma G 666 no back estou pensando em usar ela tbem no back

vlww japanga2005 pela resposta, eu to pensando nesse mes pegar ela ainda, e ainda eh macia como vc diz melhor ainda

bocao

vc nao vai se arrepender :smiley: muito boa mesmo e o preço e melhor ainda :!:

:roll: Aproveitando o tópico sobre TSP… to aqui usando uma que estava guardada faz um tempão… uma X’S mas naum sei qual a milimetragem dela… achei bem legal… parece com a SRIVER que eu usava… mas queria saber aqui de vocÊS…O custo-benefício da TSP vale a pena se compararmos com a BTY??? Eu sempre usei BTY,mas to achando que to pagando muito caro pra essa marca…rsrsr… oq acham?

Não sou ofensivo, em que pese a madeira que uso (KWS nervost special), mas a TSP me assegura um controle, spin e, até mesmo velocidade, superior à Sriver que utilizava antes.

e referente a preços??? a TSP realmente é bem mais barata que a BTY???

Veja a tabela de preços seguindo o link abaixo:
http://www.hinoki.com.br/borrachas.asp

Acho que sai mais barato comprar bty na Dandoy…

:slight_smile: aproveitando mais uma vez o gancho no assunto… ja vi que muitos aqui usam ou usaram TSP

a pergunta seria sobre a DURABILIDADE em comparação as BTY!!!

ja que vi o link acima e conferia que os preços estão mais ou menos iguais aos da BTY!!! será que vale a pena ter uma TSP com preços quase iguais aos da BTY? falem oq quiserem sobre a BTY, mas a durabilidade delas é oque há!!!

E ai povo? qual a opinião de vocês?