TSP YAMATO A

Gostaria de obter informações de vocês sobre a madeira TSP YAMATO A.

Olá brunno, :smiley: :smiley:

Veja com o Adriano Neves (o moderador do fórum) pois ele utiliza uma TSP Yamato Especial e talvez conheça a TSP Yamato A.

[quote=“Kwok”:1jrxhjsk]Olá brunno, :smiley: :smiley:

Veja com o Adriano Neves (o moderador do fórum) pois ele utiliza uma TSP Yamato Especial e talvez conheça a TSP Yamato A.[/quote]

Oi Pessoal,

Nao conheco essa Yamato A nao, salvo engano eh uma madeira recetemente lancada. E tb nao conheco ninguem q jogue com ela.

Eh melhor pegar informacoes com o Carlos Issamu Kawai revendedor nacional da TSP tem os dados dele aqui no site mesmo na SECAO ‘ONDE COMPRAR’ em TSP.

Um abraco,

Valeu pelas informações, o que sei é que a YAMATO A foi lançada para substituir a YAMATO ESPECIAL

Tenho uma Yamato mas não é a S nem a SR.
No cabo está HI SPEED e YAMATO embaixo. Alguém pode me falar sobre ela?

Bom, era a minha oficial mas também tenho uma Nittaku AA e estou começando a utilizá-la. Antes ela estava com uma Mark-V (desde o tempo da bola com 38mm) e eu não conseguia escorar bem. Com a Yamato+Vario meu controle melhorou muito.

A Yamato está com uma Galaxy Sun max tense. Ficou ótima para chapar e bloquear.
Coloquei uma Tenergy 80 na Nittaku AA e utilizei anteontem pela segunda vez. Gostei bastante.
Talvez faça um teste colocando uma Adidas P7 (borracha que gostei muito) nas duas madeiras e também um teste com a Yamato+ Tenergy.

Tenho uma P7 em uma C100 da Adidas. Após jogar com a N+T80, achei lenta.

Gostaria de algumas ideias e feedbacks.
Alguém aqui utiliza raquete caneta quadrada com carbono?