valeu alexsandro. continuem comentando. valeu!!!
eh, onde tem loja da tsp em sao paulo?
c tiver, alguem sabe pelo menos o tel do fornecedor de sampa? caso tenha fornecedor.
É muito mais negócio comprar uma Nittaku com o Mazinho, alem de ser (na minha opinião) a melhor raquete caneta, você paga um preço acessivel e de quebra ganha um DVD com jogos!!!
Abs,
A Nittakku AA que está à venda aqui no site do Mazinho está com um preço campeão !!! Não tenha nenhuma dúvida, é a melhor relação custo-benefício ! Pelo amor de deus, escreve-se muito “acessível” !!!
Abraço a todos !!!
Concordo plenamente com o Augusto, Nittaku AA é o melhor custo-benefício que existe. Se eu fosse caneteiro já teria comprado essa do Mazinho. Se pudesse, até duas dessas p/ deixar uma de reserva e nunca + me preocupar com raquetes na vida.
Nittaku AAA - Se vc for um atacante agressivamente agressivo é uma boa pedida auehaiueh
é muito boa… não tenho muitas dificuldades pra controla-la…
só que é muito cara, a minha sorte foi q eu comprei de 2ª mão bem conservada
[quote=“HenriqueDomingues”:1uji6pop]Nittaku AAA - Se vc for um atacante agressivamente agressivo é uma boa pedida auehaiueh
é muito boa… não tenho muitas dificuldades pra controla-la…
só que é muito cara, a minha sorte foi q eu comprei de 2ª mão bem conservada[/quote]
Será muito cara se você comprar com um certo vendedor de Piracicaba, que cobra R$ 470,00 por ela. Para quem não se lembra, vendíamos esta mesma raquete por R$ 190,00, mas infelizmente a mesma deixou de ser fabricada.
Abraços,
Mazinho
Se vc for comprar AA compre logo pois aqui no japao essa raquete ja teve seu aumento de preco e esta a venda por U$100.isso quer dizer que no brasil sera vendida pelo menos por U$120~130.O Mazinho deve ter pagado o preco anterior ao aumento e esta vendendo mais barato.
Bom, eu ja opinei sobre sobre estas madeiras em um tópico passado…
As 2 melhores na minha opinião são a Nittaku A e a Cypress-R.
Não gostei muito da Yamato, achei que ela vibrava demais.
A cypress é uma madeira mais balanceada, enquanto a Nittaku A, a melhor de todas, é um canhão quando utilizada com a borracha certa+cola.
Sempre gostei da Nittaku quando jogava com caneta japonesa mais devido ao preço deixei de comprar. A que esta a venda aqui no site realmente esta com um preço excelente, pode comprar, dificilmente vc vai encontrar preço parecido. E despculpem pelo “assecivel” :oops: :oops:
obrigado pela ajuda, qualquer coisa que souberem irá me ajudar, continuem respondendo. Qual a diferença entre as Nittaku?
Kara proveita q ela ta AÇESSIVEL e pega uma!!!
Abs,
[quote=“cyb3r2”:1csc47ok]Não gostei muito da Yamato, achei que ela vibrava demais.
[/quote]
Qual Yamato vc usou? Pelo q eu sei a Yamato A tem um novo sistema. Dizem q é bem melhor. Só não sei como é esse sistema.
Ouvi dizer que esse sistema da nova Yamato (Yamato A) tem uma borracha entre o cabo e a madeira, o que diminui bastante a vibração. Acho que é mais ou menos isso. Se alguém souber mais alguma coisa ajuda aí!!!
Entre a Nittaku A e AA não existem diferenças quanto as dimensões da raquete e peso. A única diferença é que o fabricante pega o tronco de Hinoki e a parte + nobre vira 1 (ou mais) Nittaku A. Outras partes menos nobres viram Nittakus AA e as partes menos nobres ainda viram madeiras como Young Ace, Longer, etc (+ baratas). Partes nobres podem ser verificadas pelas fibras verticais da madeira. Quanto + juntas e verticais, melhor é a madeira. Fibras dispersas e/ou em diagonal indicam que a madeira não é tão nobre.
NMO a diferença entre a Nittaku A e AA é mínima, por isso essa madeira que o Mazinho tá vendendo é uma oportunidade única, como já citaram acima.
Dessa eu não sabia :!:
Boa Explicação Nakata… Esta explicação se aplica também a cypress especial em comparação a cypress comum.
Sobre a Yamato, eu usei a yamato A e a Yamato Especial… Realmente achei que essas madeiras da tsp vibram demais… Além de um feeling estranho.
Tem gente que gosta demais das TSP, porém este não é meu caso…
Aproveita que esta Nittaku AA ta com um preço muito bom mesmo!!! Se ela for parecida com a Nittaku A, compra sem pensar!
A última Nittaku AA acaba de ser vendida. Tentarei encomendar mais algumas, porém acho difícil que as mesmas venham com o mesmo valor dessa última.
Abraços,
Mazinho
A notícia boa é que logo cadastrarei mais uma raquete caneta na loja, trata-se da novíssima Nittaku Russelfor ( www.nittaku.com/racket/03/ne6657.html ), que veio em substituição à Nittaku AAA, que deixou de ser produzida. Provavelmente o valor da Russelfor será de R$ 190,00.
Abraços,
Mazinho
Galera já que a Nittaku AA terminou aqui no site, qual dessas que sobraram eu devo comprar? Cypress ou TSP Yamato A?
Mazinho Essa Nittaku Russelfor chega quando, e quanto vai tá custando a Nittaku AA quando chegar?
Ajudem…