Ai viciados em TM, vim para dizer que depois de pesquisar muito, comprei minha madeira. Uma Yamato-2, não muito comum no ciclo classineta do Brasil. Ela é All-Around com 85 de velo e 82 controle. Cabo grande mais confortavel, pelo menos para o estilo chinês (apesar de ser meio própria do estilo japonês, não consegui a primeira vista bater no back com esse estilo). E outra, casou com a minha Mark V AD cheia de cola perfeitamente. A expressão em inglês para isso seria Hammer and Chisel, não sei em português. Quanto ao meu pino no Back, não casou tão bem assim, ficou meio lento. Estou pensando em colocar uma Catapult assim que esse pino começar a ficar velho.
Acho que o que eu mais gostei nessa madeira é o peso, é muito leve e você sente bastante a bola quando bate. Uma delicia sacar com ela, você não usa força nenhuma e o spin entra que é uma beleza. Da uma diferença bem grande da Hobby que eu estava. Não que ela seja ruim, pelo contrário, com pino funcionava que era uma beleza. A unica coisa é que estava muito pesada, e além do mais você não tinha muita sensibilidade da bola, mesmo usando fair chack, era dificil saber se bateu no meio ou nas bordas da raquete
Bom, é mais um final feliz para essa novela de muitos capitulos. Mas não percam a continuação pois no final do ano estou pensando em comprar uma Yasaka Extra, para ter uma madeira com mais peso e cabo mais confortavel também. Quando chegar eu conto como é o felling para vocês.
PS: Para todos que falaram que uma Biriba não vale nada, eu vendi a minha com 1 ano e borracha toda comida por R$50,00 (tinha pagado uns 80). Minha madeira da Hobby vou conservar por enquanto. Tem um amigo meu que ganhou uma Extreme Spin da Yasaka, só que como essa borracha não vai de encontro com o jogo dele, esta vendendo novinha e lacrada por R$40,00, acho que vou comprar e mandar ela no Back da nova madeira e puxar o pino para minha hobby temporariamente, assim fico com duas raquetes de caracteristicas bem distintas e não vicio em nenhum equipamento.
Boa sorte para todos. E espero que todos estejam curtindo seus equipamentos tanto quanto eu. (To babando tanto que só falta colocar debaixo do travesseiro para dormir)