TSP XsF1v e TSP Triple Spin

Olá pessoal,

Gostaria de saber algumas caracteristicas dessas duas borrachas, quanto custam cada uma?? Onde posso encontrar?? A combinação delas com uma madeira Tibhar Rapid Carbon, no Fh: Tibhar Makks e a TSP XsF1v no bh, ficaria boa?? me ajudem por favor

Icaro

eu tb queria saber mais informações da triple spin…

Já joguei com as duas borrachas. A X`s F1 no forehand e a Triple Spin no backhand. A minha madeira é uma Primorac Carbon. Essa era uma combinação muito boa pois você tinha potência de forehand e um controle bom no back. A durabilidade delas também é muito boa. Você só vai demorar um pouquinho para se acostumar pois elas tem um toque diferente, mas quando acostumar terá boas opções de ataque!

Icaro:
Joguei com uma Xs F1 V da TSP no BH até bem pouco tempo. E agora estou jogando com uma Makss 2.5 no FH. Eu recomendaria esta combinação sim (mas vc deve considerar que isso é bem pessoal tb). A Makss é uma borracha bem macia e bastante rápida e se vc gostar disso, é na mosca. A Xs F1 V (embora eu tenha a usado numa madeira bem lenta) tb tem uma velocidade considerável, mas o que impressiona é o controle, o que é bastante desejável no BH.
Então acredito que vc vai se realizar com isso aí. Acho que numa madeira rápida, esta combinação vai responder bem as suas expectativas.
Espero tem ajudado, um grande abraço!!!