Para os CLASSISTAS ou CLASSINETAS que usam pinos, parece que uma das melhores opções tem sido a TSP Spin-Pips no backhand. Nesta caso, qual borracha estão usando no Forehand?
Algum CLASSISTA ou CLASSINETA está usando a TSP Spin-Pips no Forehand? E neste caso qual borracha está usando no Backhand?
Ja joguei com pino de ataque no backhand …tanto spin-pips como spectrol…e no forehand usava tracksfire drive ou sriver…depende muito…suas estratégias de jogo vc usa mais top-spin, drives rápidos (pouco efeito), batidadas, etc…a borracha tem que combinar com essa característica…
se bem q o simples fato de ser lisa a borracha jah dah um bom contraste…eu tinha um amigo q jogava, daih qdo ele virava era mta variacao, nossa…
mas se o kra (pineiro) acostumar bem c/ a hurricane eh otimo pq daih eh a variacao maxima…borracha lenta e c/ efeitao, pino rapido e poko efeito
lembrando q dada essa variacao enorme, o controle do pineiro p/ o jogo diminui neh pq a variacao eh taum grande q p/ ele eh dificil arriscar os lances tbm sem perder lances/´pontos
Isso ai Kyo, o ideal é tentar finalizar em poucos golpes…porque se for para o rally, o pino (curto de ataque) perde em eficiência.
Outra dica: a Hurricane é indicada para quem joga próximo a mesa e ataca bastante (se vc gosta de bloquear, use Sriver). Se vc joga à meia distância ou afastado da mesa, esqueça as hurricanes.
Mas uma dica: tô testando a madeira Yasaka Gatien Extra 3D e estou gostando muito. Estou seguindo a tendência dos jogadores chineses, ou seja, madeiras macias e borrachas duras. A combinação não fica lenta, pelo contrário, melhora a velocidade e a 3ª bola se torna fatal. Tudo isso com um bom controle e muuuiitto efeito.