Há alguns dias meu antivírus (NOD32) vem suspendendo o acesso ao endereço www.ittf.com sob o argumento que o site está hospedando um trojan que é carregado em seu computador ao acessar o endereço.
Alguém, principalmente que utiliza outro antivírus, já teve este problema?
Acabei de acessar o site,o norton me alertou sobre tentativa de invasão…meu navegador me mandou pra uma pagina que eu resolvi nao acessar…tomem cuidado.
tem grande chance de ser alarme falso pois o kaspersky internet security é um sistema de segurança top, atualizado a todo instante, já o nod 32 é um excelente antivirus mas não é internet security, ou seja, pode ter um anti virus bom mas tem grande chance de dar um aviso falso sobre a conexão e o avg é o mais “vagabundo” de todos os citados aqui…
Eu uso o Firefox mas ultimamente ele está bloqueando o acesso a sites que eu sempre visitei dizendo que é suspeito… o problema é que é um site de downloads com uma comunidade bem desenvolvida e não um site de warez como ele diz… acho que puseram na lista negra do Firefox só porque é site pirata :? Esqueceram é de dizer como que faz para acessar o site do mesmo jeito pois só com o Internet Explorer é que consigo agora… Parece até sensura.