Trojan no site da ITTF?

Há alguns dias meu antivírus (NOD32) vem suspendendo o acesso ao endereço www.ittf.com sob o argumento que o site está hospedando um trojan que é carregado em seu computador ao acessar o endereço.

Alguém, principalmente que utiliza outro antivírus, já teve este problema?

[url=http://img401.imageshack.us/my.php?image=ittftrojanyq1.jpg:27ejfdcv]

Abraços,

Mazinho

Acabei de acessar o site,o norton me alertou sobre tentativa de invasão…meu navegador me mandou pra uma pagina que eu resolvi nao acessar…tomem cuidado.

Eu uso o Kaspersky Internet Security 2009 original e não deu nenhum problema…

Provavelmente é um trojan barbudo de óculos. Tomem cuidado pois essa praga é resistente ao extremo e provoca calamidades por vontade própria.

O meu navegador nem chega a abrir a página.
Eu uso o AVG com filtro de conteúdo e páginas.

Loucura hein! Será que algum anti-Sharara invadiu o site da ittf?

tem grande chance de ser alarme falso pois o kaspersky internet security é um sistema de segurança top, atualizado a todo instante, já o nod 32 é um excelente antivirus mas não é internet security, ou seja, pode ter um anti virus bom mas tem grande chance de dar um aviso falso sobre a conexão e o avg é o mais “vagabundo” de todos os citados aqui…

Só por curiosidade. Vocês usam um navegador decente né? Algo do tipo Firefox, certo?

Se tiverem usando IE não tem por que se preocupar com anti-virus, pois qualquer hora vão pegar virus mesmo. ::computador::

Eu uso o Firefox mas ultimamente ele está bloqueando o acesso a sites que eu sempre visitei dizendo que é suspeito… o problema é que é um site de downloads com uma comunidade bem desenvolvida e não um site de warez como ele diz… acho que puseram na lista negra do Firefox só porque é site pirata :? Esqueceram é de dizer como que faz para acessar o site do mesmo jeito pois só com o Internet Explorer é que consigo agora… Parece até sensura.

No McAfee não aparece nada.

Com o Avast, acesso normal.