Troco as borrachas agora ou espero?

Rpzd eu tô usando uma raquete t5000 e nela tem uma tornado v5 e uma ultra spin eu comprei uma moon speed e uma júpiter 3 soq tipo eu tô a uns 5 meses jogando contando com as férias so que minha borracha tá bem nova até ent vcs acha q eu troco agora ou espero?

Se ela está com uma aparência opaca, sem pegajosidade, perdeu o brilho, seria uma boa trocar. Se ela estiver brilhante, e grudando um pouco ao passar a mão da pra manter mais um pouco. Se você acha que já está preparado para evoluir um pouco o material, seria uma boa já trocar, na minha opinião.

Espere.

Numa boa? Nem borracha precisaria ter comprado a esta altura. Mas sem problema, isso também não é o apocalipse. Guarde as borrachas por mais um tempo e use o que você tem.

Lembre-se: treine tentando tirar o máximo do que você tem. Te digo com toda segurança que a absoluta maioria de nós não extrai uma fração das características da borracha. E antes de mais nada: está tudo OK com isso! Mas fará diferença para você conseguir realmente desfrutar de uma quantidade maior dos reais que você pagou na borracha.

E importante também: se a diversão é usar uma borracha diferente / nova, está tudo certo também! Mas aí não precisa de racionalização (porque não tem mesmo e não precisa), simplesmente siga em frente e busque o que deseja.

1 curtida

Mn eu também comprei por conta que estava promoção e paguei barato nelas mas a minha ideia seria evoluir mais meu jogo só que essas borrachas pensei em colocar em uma raquete artesanal minha e vender para um amigo meu aí eu até recuperaria o dinheiro e seria um upgrade de graça praticamente ou espero mais e espero essa borracha se degradar mais só que não vou conseguir vender dependendo