Trocar uma Donic f1 por qual?

Amgos, estou com um problema:

Tenho uma donic f1, e estou querendo trocar, pois, como alguns devem saber a donic se gasta MTO, mas MTO rapido mesmo, entao, qual borracha substituiria ela, mas com uma melhor durabilidade?

Obrigado

bryce é a 1ª que me vem à cabeça

bryce ou bryce fx o melhor custo beneficio por que dura muito

mas elas são parecidas no estilo de jogar?

Velocidades parecidas e efeitos tambem?

ninguem mais?
nenhuma tibhar, friendship, yasaka se compara a f1?

[quote=“rasputim”:1hvwx3jb]ninguem mais?
nenhuma tibhar, friendship, yasaka se compara a f1?[/quote]

Vc pode tentar Thibar Torpedo, Yasaka V-Stage, Stiga Almana…as opções são inumeras. Praticamente toda marca tem uma borracha nesse estilo. Só que nenhuma delas tem durabilidade tipo a Bryce na minha opinião.

e qnt essa nova tecnologia Power Sponge, terei que comprar a alubag?

Ou aqui ainda nao tem essa tecnologia?

E eu nao uso cola, a bryce continua boa sem cola rapida?

acho que vou ficar com a bryce mesmo

se voce nao usa cola rapida o ideal seria a bryce fx por ser mais macia ou comprar a bryce ps

Voces aconselhariam a COPPA JO GOLD? Eu vi por ai gente falando que ela é boa, e foi feita pra usar sem cola, oq acham?

Ouvi falar muito bem desta borracha, mas tenho duvidas quanto a sua durabilidade. Li que ela é praticamente uma Desto F1, com poucas diferenças então acho que a durabilidade é semelhante.

Pelo visto as donics em geral nao tem uma boa durabilidade 8)

acho que vou ficar com a bryce mesmo, e ja que nao uso cola, vou experimentar a FX…mas quem souber de alguma outra borracha ai…

a nittaku hamond pro alpha, é do mesmo estilo (super speed)?

tem a linha plasma da andro… feitas pra nao usar mais cola rapida…

eu uso uma bryce fx e te digo q nao gosto dela sem cola rapida…

flw

Ta dificil entao…será que vou ter que comprar donic f1?
vi em um site um cara que falou que sem cola a Yasaka V-stage dava um pau na bryce Fx…oq vcs acham?

[quote=“rasputim”:1ft18xym]Ta dificil entao…será que vou ter que comprar donic f1?
vi em um site um cara que falou que sem cola a Yasaka V-stage dava um pau na bryce Fx…oq vcs acham?[/quote]

é possivel… nao conheço a v-stage… mas creio q ela tem uma velocidade comparavel a da bryce comum… parece q o hugo hoyama usa a v-stage

se vc quer uma borracha rapida mesmo te indicaria 4: yasaka v-stage, bryce, nittaku narucross tension, stiga almana

agora toda marca famosa tem sua “bryce”

as 4 que eu te indiquei sao fabricadas no japão, por isso eu acredito que tem maior durabilidade, principalmente a bryce.

nao tenho nada contra outras marcas, mas ao longo de 12 anos de tenis de mesa, uma coisa eu pude constatar: a maioria das borrachas feitas na alemanha duram menos que a maioria das borrachas feita no japão. há exceçoes, casos, historias falando o contrario… só to expondo a minha experiencia pessoal.

boa escolha

ps: vc é do crato mesmo? nunca veio pra foraleza jogar campeonato nao?

[quote=“AlexandreMonteiro”:3g1z6vec][quote=“rasputim”:3g1z6vec]Ta dificil entao…será que vou ter que comprar donic f1?
vi em um site um cara que falou que sem cola a Yasaka V-stage dava um pau na bryce Fx…oq vcs acham?[/quote]

é possivel… nao conheço a v-stage… mas creio q ela tem uma velocidade comparavel a da bryce comum… parece q o hugo hoyama usa a v-stage

se vc quer uma borracha rapida mesmo te indicaria 4: yasaka v-stage, bryce, nittaku narucross tension, stiga almana

agora toda marca famosa tem sua “bryce”

as 4 que eu te indiquei sao fabricadas no japão, por isso eu acredito que tem maior durabilidade, principalmente a bryce.

nao tenho nada contra outras marcas, mas ao longo de 12 anos de tenis de mesa, uma coisa eu pude constatar: a maioria das borrachas feitas na alemanha duram menos que a maioria das borrachas feita no japão. há exceçoes, casos, historias falando o contrario… só to expondo a minha experiencia pessoal.

boa escolha

ps: vc é do crato mesmo? nunca veio pra foraleza jogar campeonato nao?
Nunca fui não, nao jogo mto e aqui raremente tem alguem de um nivel mto elevado pra treinar, nao vale a pena ir pra levar piza. Teve um campeonatozinho aqui la no shopping, foi até legal quem levou foi um cara de fortaleza se nao me engano[/quote]

Pelo visto terei que “chutar” pq por aqui ninguem joga mto serio, o maximo que ja vi foi gente com donic f1, f3, butterfly flextra, sriver (comum).

Outra coisa: Eu usava a F1 2.0 mm, devo optar por uma mais grossa agora?

Os preços (por favor):
bryce FX: 120 R$(com frete gratis)
V-stage: 100 R$ (frete gratis)
narucross tension deve ter aqui no site (o preço ta legal???)
stiga almana (por enquanto a menos cotada, entao vou tirar-la)

Esses preços, tão ruins?

Olá denovo pessoal, alguem conheçe a borracha Ritc Focus I? é boa ela?
Comparei com as outras da marca ela parece ser a mais rapida delas oq acham?

[quote=“rasputim”:1xdukdd9]Olá denovo pessoal, alguem conheçe a borracha Ritc Focus I? é boa ela?
Comparei com as outras da marca ela parece ser a mais rapida delas oq acham?[/quote]

cara, essa aí eu nao conheço… mas uma da friendship q eu bati bola e é muito rapida é a high point

ela é toda feita na alemanha, é descrita como a mais rapida da frinsdhip

abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:27kr4bsm][quote=“rasputim”:27kr4bsm]Olá denovo pessoal, alguem conheçe a borracha Ritc Focus I? é boa ela?
Comparei com as outras da marca ela parece ser a mais rapida delas oq acham?[/quote]

cara, essa aí eu nao conheço… mas uma da friendship q eu bati bola e é muito rapida é a high point

ela é toda feita na alemanha, é descrita como a mais rapida da frinsdhip

abraço[/quote]

Esta Highpoint é feita na mesma fabrica que faz a Donic Desto F2, é identica em tudo menos no nome. Pode ser uma boa opção, mas tem que ver se o preço compensa e não pode esperar durabilidade muito maior(se tiver).

lol

minhas opções estão diminuindo, e era isso que eu queria. Tem um cara aqui no forum que usa uma, mandei uma pm pra ele pra saber oq ele acha da borracha.

Borracha feita na alemanha?
Tem que ser rico pra ta trocando, pq minha F1 foi pro espaço rapidinho…

Vlw denovo pessoal. To ficanco com a V-stage da yasaka…