Trocar a Borracha de uma DHS 5002: Aconselham?

Olá Pessoal. Estou já um tempo treinando com uma DHS 5002 (antes eu tinha uma Yashima), e estou sentindo minha evolução (jogo no mínimo umas 3 vezes por semana, uns 45 minutos). Daí, queria saber de vocês: vale a pena eu dar uma investida e trocar apenas a borracha da DHS 5002? (atualmente, ela tem uma hurricane 2 e uma hurricane 3, que é as que já vem).

Olá,bom na minha opinião você deveria ficar com essas borrachas,porque nesse momento oque importa não é borracha e sim o movimento correto tanto de Forehand e Backhand,depois que você tiver os 2 bons e mais o um bom Footwork ai eu acho que você pode pensar em trocar seu material.
Espero ter ajudado.

Concordo com o colega, principalmente quanto ao movimento correto.
A sua raquete é boa para iniciação, embora o uso de borrachas chinesas na iniciação seja um paradoxo, na minha opinião. Por um lado, ela força a correção dos movimentos, pq a bola não vai entrar se vc não fizer direito. Porém, independente de adequação a estilo, é quase unanimidade, mesmo entre os jogadores mais experientes, que estas borrachas tem um comportamento que torna necessária uma habilidade que não pode ser cobrada na iniciação. Logo, colocando na balança, para uma iniciação menos traumática, eu não começaria com borrachas chinesas. Mas ainda assim, se vc se sente confortável ao jogar com elas, as mantenha e treine muito!

Abraços!!!

olha eu concordo com o amigo e principalmente em relação ao movimento .
E as raquetes montadas da dhs são muito boas eu aconselho você continua
com sua raquete atè você ter todos os movimentos .