Troca de materiais (borrachas)

Boa noite!

Estou buscando algumas sugestões sobre a substituição das borrachas da minha raquete para melhorar meu desempenho nos campeonatos que participo, desde os municipais até os nacionais.

Atualmente, utilizo uma borracha Xiom Vega Europe no backhand e uma Donic M1 no forehand, combinadas com a madeira Xiom Zeta Offensive Carbon Plus. Embora aprecie a firmeza/dureza da M1, percebo que a Vega Europe é excessivamente macia para minha preferência.

Decidi substituir ambas as borrachas e, recentemente, tive a oportunidade de testar a Joola Dynaryz ACC, cuja impressão inicial foi bastante positiva, considerando sua possível aplicação no backhand. No entanto, ainda estou receptivo a sugestões adicionais de borrachas que se enquadrem no perfil de firmeza média-dura e dura (não excessivamente dura), semelhantes à M1 ou à ACC.

Portanto, solicito encarecidamente a contribuição de qualquer indivíduo que tenha experiência com borrachas que atendam a esses critérios, a fim de me auxiliar na tomada de decisão.

Desde já, agradeço pela atenção e pela ajuda prestada.

Se você teve a oportunidade de testar a Dynaryz ACC e já conhece a Bluefire M1 e gostou, há algum motivo para procurar semelhantes e não as próprias? Borrachas similares a estas realmente existem várias, mas todas elas têm um defeito muito grave: não passaram pela sua mão antes.

O acréscimo de opções neste caso (e geralmente) só atua contra a finalidade. Então, se conhece algo que te permite desempenhar o seu melhor, insista nisso. É daí que se desenvolve o controle que todo mundo atribui (na minha opinião, erroneamente) ao material.