Troca de madeira

Saudações a todos

Atualmente utilizo uma madeira Petr Korbel com tennergy 64 e tennergy 64.
Busco um jogo offensivo com mto spin e velocidade na bola (Kreanga panga)e poucas trocas de bola, na primeira oportunidade “mato” o ponto :stuck_out_tongue:
Não sou bom defensivo
gosto mto de minha madeira por ela ter um bom controle e naos er mto dura, ela me parece boa para meu estilo de jogo e etc
meu unico problema eh que sinto nela em alguns pontos falta de velocidade. Andei pesquisando por ai e vi que a avalox hado eh bem macia e pode me proporcionar as mesmas caracteristicas que gosto da minha madeira atual porem gostaria de saber um pouco mais sobre sua velocidade e talvez uma outra concorrente que possa se adequar ao meu estilo de jogo

obrigado!

Eae Everton…

Bom vou repassar aqui o que sempre escuto dos colegas de treino sobre raquetes qnto a velocidade e etc…
Bom quanto a velocidade o pessoal gosta muito das BTY Primorac Carbon e Amultart, Avalox P700 e P500, Stiga Offensive CR, Nittaku Violin e Acoustic…
Todas citadas são só elogios do pessoal, bom mas ai só testando mesmo… segue a dica, espero que ajude…

abcs

Realmente primorac carbon era uma das madeirdas em que pensei porem tenho 1 poco de medo pois meu controle eh horrivel xD
Apesar de tudo isso hj brinquei com 1 schlager carbon e gostei mto de usa-la para atacar apesar de ter tido mtas dificuldades para controlar mas essa fi a primeira vez tambem neh :stuck_out_tongue: nao estranha-la seria querer de mais de mim msm xD vou tentar qualquer hora bater bola com uma primorac carbon e ver o que acontece :stuck_out_tongue:

orbigado pela ajuda xD

OPa!! so eu dnovo,
Aii galera eu queria sabe de vcs q saum experientes, se a DONIC EPOX TopSpeed ela e boa pra iniciantesw, se tem toque mais macil ou mais rígido, o q vcs me aconselham para com ela??
vlw

Desede ja VLW!!!

Abraço!!!