troca de madeira (sugestões)

olá amigos , há um ano e pouco jogo com a minha atual madeira (modelo está na assinatura). mas acredito que ela eh feita para jogar próximo a mesa , e não curto muito jogar encima da mesa , tbm sinto que ela vibra um pouco mais do que eu gostaria

quero trocar por uma mais rápida de bom controle , feita para jogar a média distancia. estou um pouco inseguro quanto às carbonadas por nunca ter jogado com uma…

olhando na dandoy fiquei interessado na balsacarbo X5 , se encaixa bem no perfil que eu gostaria ( media distancia da mesa , rapida com controle e sem tanta vibração ) ?

aceito outras sugestões é claro

                obrigado...

N conheço a BT555, mas algumas recomendações que acho interessantes sao:

-Nittaku Septear; hinoki
-KWS Balance; Kiri
-Avalox p700; ?
-Bty TBS (TimoBoll Spirit); Balsa/Carbon porém não tem toque mto duro.

CLaro q o q tu puder testar antes de meter a mao no bolso, é mto melhor…rs

[]´s

cara, sugeriria a p700 ou a clipper wood. ambas rapidas firmes e boa pra media distancia… as duas tem mesma construçao, 7 camadas com as mesmas madeiras, só que eu acho a clipper um pouco mais dura e pesada q a p700…

a p700 na minha opiniao mesmo sendo all wood ainda é mais rapida q a timo boll ou maze…

abraço

Eu vou sugerir a TBS, eu to usando uma agora e acho ela muito boa porque o feeling é mais macio que as de carbono, assim voce tem mais spin e controle mas ela tem velocidade para dar fortes drives tanto de longe como de perto da mesa.

Isso é relativo. No meu caso eu pude encomendar a Clipper e veio com 86g. Eu sempre achei a P700 mais dura, pesada e rápida que a Clipper. Mas que ambas em geral são pesadas não há dúvidas.

pessoal valeww pelas opiniões

si loq ue te molesta es que la madera vibra te dire que mi clipper vibra con ciertas gomas y con otras no, depende de la esponja, yo la usaba con globe 999 y no vibraba, cuando le puse h3 vibraba. tal vez con mazunov te vaya mejor o una sk7, es cosa de tengas paciencia y $ para probar

Isso é relativo. No meu caso eu pude encomendar a Clipper e veio com 86g. Eu sempre achei a P700 mais dura, pesada e rápida que a Clipper. Mas que ambas em geral são pesadas não há dúvidas.[/quote]

con una titanium stiga version 7mm no va vibrar nunca,hua hua