olá amigos , há um ano e pouco jogo com a minha atual madeira (modelo está na assinatura). mas acredito que ela eh feita para jogar próximo a mesa , e não curto muito jogar encima da mesa , tbm sinto que ela vibra um pouco mais do que eu gostaria
quero trocar por uma mais rápida de bom controle , feita para jogar a média distancia. estou um pouco inseguro quanto às carbonadas por nunca ter jogado com uma…
olhando na dandoy fiquei interessado na balsacarbo X5 , se encaixa bem no perfil que eu gostaria ( media distancia da mesa , rapida com controle e sem tanta vibração ) ?
cara, sugeriria a p700 ou a clipper wood. ambas rapidas firmes e boa pra media distancia… as duas tem mesma construçao, 7 camadas com as mesmas madeiras, só que eu acho a clipper um pouco mais dura e pesada q a p700…
a p700 na minha opiniao mesmo sendo all wood ainda é mais rapida q a timo boll ou maze…
Eu vou sugerir a TBS, eu to usando uma agora e acho ela muito boa porque o feeling é mais macio que as de carbono, assim voce tem mais spin e controle mas ela tem velocidade para dar fortes drives tanto de longe como de perto da mesa.
[quote=“AlexandreMonteiro”:24b6xtm5]…só que eu acho a clipper um pouco mais dura e pesada q a p700..[/quote]
Isso é relativo. No meu caso eu pude encomendar a Clipper e veio com 86g. Eu sempre achei a P700 mais dura, pesada e rápida que a Clipper. Mas que ambas em geral são pesadas não há dúvidas.
[quote=“NeoHthree”:3054vv87]pessoal valeww pelas opiniões[/quote]
si loq ue te molesta es que la madera vibra te dire que mi clipper vibra con ciertas gomas y con otras no, depende de la esponja, yo la usaba con globe 999 y no vibraba, cuando le puse h3 vibraba. tal vez con mazunov te vaya mejor o una sk7, es cosa de tengas paciencia y $ para probar
[quote=“Nakata”:3tze24nz][quote=“AlexandreMonteiro”:3tze24nz]…só que eu acho a clipper um pouco mais dura e pesada q a p700..[/quote]
Isso é relativo. No meu caso eu pude encomendar a Clipper e veio com 86g. Eu sempre achei a P700 mais dura, pesada e rápida que a Clipper. Mas que ambas em geral são pesadas não há dúvidas.[/quote]
con una titanium stiga version 7mm no va vibrar nunca,hua hua