Troca de equipamento - Iniciante tentando melhorar

Bom dia a todos, sou iniciante treino duas vezes por semana, faço ainda algumas aulas particulares e jogo aos sábados. Treino a mais ou menos 9 meses.
Desde novembro passei a usar DHS PGR 7 com borrachas YINHE Big Dipper, mas não gostei do conjunto.
Estou pensando em mudar para a sanwei v5 com borrachas SANWEI TARGET Loop de controle de borracha para tênis de mesa nacional com espinhas de esponja azul.
Esse conjunto acima tem um preço bem em conta no Ali (R$ 447,00)
Pretendo continuar a jogar por um longo tempo por isso estou disposto a investir mais em um conjunto que possa ficar mais tempo.
Jogo Clássico, tenho um forehand razoável, forte mas com pouco giro, gostaria de melhorar o spin
Muito obrigado.

Bom.
Não conheço a Sanwei v5, as borrachas Big Dipper ou Target.
Gosto bastante da PG7, esta eu conheço bem. Joguei com ela por bastante tempo. E não trocaria.
Já em relação as borrachas, ela depende muito da sua forma de jogar, eu indicaria as xiom vega intro. Eu gosto bastante desta linha da xiom. só não sei quanto elas custam hoje em dia.

O melhor caminho é troca a PG7 por uma Xiom Offensive S + par de Xiom Vega Europe. A PG7 pode ser usada numa futura necessidade de mais velocidade…

ABs