troca de borracha

tenhu uma markv e uma bty tectonic (c alguem souber alguma coisa dessa madera me ajuda pq nunk vi nd sobre ela) bem e eu axo q meu jogo eh… allround mas gostaria de jogar devolvendo + rapido ai pensei em trocar a borracha (pq parece q ta meio seca) ai pensei em algumas borrachas como sriver, sriver fx, tibhar volcano, tibhar rapid, friendship 729 (axu q eh esse numero) bem uma borracha nao mto cara uma vez q to meio sem $$ + c alguem souber alguma otra pod dar um conselho

obrigado!!

Olá.

Se vc tá pensando em devolução rápida, …, talvez seja o caso de vc pensar em uma borracha tencionada! Em todo caso, das q vc citou eu indicaria a Sriver FX (para All Round).

Um Abraço


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce

bem, como vc disse q tá meio sem R$, leve a Sriver, é mais barata, tem boa velocidade e excelente controle (ainda mais se tratando da madeira rápida que você tem), funciona muito bem com cola rápida e o melhor vai durar cerca de 50% mais que a Mark V, ou seja, pra mim que jogo 4 vezes por semana eu trocava a Mark de 2 em 2 meses (no máximo 2 meses e meio), já a Sriver dava pra trocar até com 3 meses e meio.

A Sriver dura mais realmente, apesar de eu preferir a Mark V. Mas fique sabendo q a Sriver num eh mto(se realmente for) mais rapida q a Mark V.

Que tal uma midship,O Mazinho tem na loja do site e esta barata.Ela eh bem veloz e tem bom efeito tambem.

eu vi essa midship soq tava pensando em uma borracha grossa tipo uns 2.3 ow max neh? as da tibhar sao 2.3 ja as outras eu nao pude ver. ah e eu tava kerendo uma borracha assim pq li em um outro topico q elas sao mais rapidas tbm (axu q era iss) a e vcs poderiam colocar os valores pq por aki tem uma mulher q vende butterfly + q ela ker mto caro.

ate agora as borrachas selecionadas
-sriver
-midship
-Mark V
-Sriver FX (axu q essa deve ta meio salgadinha por aki)

renan_nakamoton[quote]eu vi essa midship soq tava pensando em uma borracha grossa tipo uns 2.3 ow max neh?

Se vc quer uma borracha 2.3 a HAMMOND eh uma boa (super grossa)

tem as borrachas da tsp que sao tensionadas e nao sao caras pode ser bjorn real actor nao sao uma bryce mas sao bem rapidas com bastante efeito e preço de sriver

eu vi essa midship soq tava pensando em uma borracha grossa tipo uns 2.3 ow max neh?

Esqueci de dizer uma coisa.
Eu normalmente vejo as espessuras das esponjas com uma lupa especial da TSP.Normalmente sao os arbitros internacionais que usam,mas a TSP vende e eh muito boa .
Porque falo isso,o motivo eh que muitas marcas falam que eh max,e algumas ate falam que eh 2.5mm e na verdade nao passa de 2.1mm .Fazem isso soh p/ vender o produto.
abs.

[quote=“atacante”:3g5aboep]eu vi essa midship soq tava pensando em uma borracha grossa tipo uns 2.3 ow max neh?

Esqueci de dizer uma coisa.
Eu normalmente vejo as espessuras das esponjas com uma lupa especial da TSP.Normalmente sao os arbitros internacionais que usam,mas a TSP vende e eh muito boa .
Porque falo isso,o motivo eh que muitas marcas falam que eh max,e algumas ate falam que eh 2.5mm e na verdade nao passa de 2.1mm .Fazem isso soh p/ vender o produto.
abs.[/quote]

vc acha essa lupa facil aqui no brasil? ou só no japão msm?

vc acha essa lupa facil aqui no brasil? ou só no japão msm?[/quote]
Mola_samas isso nao sei.Pergunte a algum representante da TSP,eles devem ter.
abs