Troca de Borracha

Voltei a praticar de forma causal após uns 3 anos parado (nunca consegui sair do casual aliás, por fatores de tempo, leia-se trabalho + faculdade - agora a faculdade acabou, e estou tentando me animar pra começar a treinar!)
Meu conjunto é uma DHS Power G7 Classineta + DHS Memo (sim, sem borracha no back, a época o $$$ era contado e a ideia era comprar depois, mas infelizmente não deu e acabou ficando sem! rsrs), estou precisando trocar a borracha do fore e finalmente por uma no back (quem sabe trocar a madeira tbm, se for necessário) e gostaria da opinião de vocês!
Não precisa ser nada muito sofisticado, afinal ainda sou um amador!

Bom dia, Bem-vindo de volta ao Tênis de Mesa!
Eu manteria a raquete. PG7 é uma grande madeira, já tive uma clássica e é sensacional. Mantenha ela, pq com as borrachas certas para o teu estilo de jogo, vai poder te acompanhar por muitos anos ainda. Com relação às borrachas, você pode partir por dois caminhos distintos.

  1. Chinesa no fore e europeia/japonesa no back.
  2. Europeia/japonesa no fore e no back.
    Tendo isso em vista, minhas indicações são:
  3. H3 Neo ou TG2 no fore e baracuda ou vega europe no back.
  4. S2/M2/vega Japan no fore e baracuda ou vega europe no back.
    Espero ter dado uma clareada.
    Abraço.

Tendo em vista que vc seja um jogador realmente casual e está há um tempo parado, não acredito que seja necessário pensar muito em estilo de jogo e muitos outros detalhes. Na minha opinião, duas Donic Baracuda podem te dar condição de voltar a praticar com algo que te permita aprender e evoluir.

Abraços!!!