Triste dia para o Tênis de Mesa: faleceu José Zipperer Jr.

Caros amigos,

com muito pesar comunico o falecimento do amigo José Zipperer Jr., um dos dirigentes mais ativos de SC e do Brasil.

O falecimento foi no início da tarde desta sexta-feira, ainda não se sabe ao certo o motivo, mas provavelmente por problemas súbitos no coração.

Fica a lembrança do homem competente no seu trabalho e incansável na melhora do tênis de mesa. Mais ainda, do amigo simples e bem-humorado, sempre disposto a nos atender com atenção e carinho.

Zipperer, suas atitudes o valorizaram como homem de caráter. Tenho certeza que estará bem onde vc estiver.

Mais informações na página da FCATM (www.fcatm.com.br).

O Tênis de Mesa brasileiro perde um profissional competente e de grande caráter.
Condolências à família e que Deus possa consolá-los.

Vixe !!!

Conheci o Zipperer, só por email, qdo ele ainda trabalhava na CBTM. Sempre foi muito prestativo.
Meus pesames pra sua familia.

Esse excesso de peso dele, deve ter algo haver com essa morte subita, já q ele era relativamente novo, acho q nao tinha nem 50.

Eu não conheci Zipperer, mas sempre ouvi falarem bem do seu trabalho.
Segundo o site da ITTF, Zipperer tinha 40 anos e faleceu devido a um ataque cardíaco fulminante.
Deixo meus sentimentos para seus familiares.

Meus sentimentos à família dele. Eu, ele e Vilmar já saímos algumas vezes.

[quote=“Nakata”:2w8dpfyl]Eu não conheci Zipperer, mas sempre ouvi falarem bem do seu trabalho.
Segundo o site da ITTF, Zipperer tinha 40 anos e faleceu devido a um ataque cardíaco fulminante.
Deixo meus sentimentos para seus familiares.[/quote]

Bom dia,

Conheci o Zipperer no inicio do ano passado e desde então mantinhamos contato devido e ele ser da FCATM, cara super atencioso, prestativo e eficiente no trabalho dele.

Semana passada trocamos os últimos email com ele, onde tinhamos acertado minha inscrição pelo Clube Concórdia de Porto União para a I Etapa do Estadual que se dará dias 11, 12 e 13/03 na cidade de Videira.

Fica meus sentimentos para com a família. Vai com Deus meu amigo.

Abraço.

Uma ótima pessoa, um ótimo amigo, um ótimo profissional.
Deixará saudades no Tenis de Mesa brasileiro.
Que DEUS o tenha e cuide bem de SUA família.
Att.
Nelson