Treinos

Olá!
Sou novo por aki…
Gostaria de saber se há alguém aki que treina no Bunkyo lá da São Joaquim ou que saiba os horários e o preço do treino de lá. Liguei para diversos números e ninguém atendeu.
E ontem, terça fui no Itaim Keiko não havia ninguém lá. Já treinei uma vez lá e queria saber como está o treino, ligo para lá e so atendem no orelhão, não obtendo informações exatas.
Li num topico sobre esse “mal atendimento” e realmente , poderia melhorar muito, liguei la no orelha e uma menina falow…quem eh e tals…tava meio perdida, se eu não soubesse que era o tel. la do salão, provavelmente teria desligado.
Acho que o tênis de mesa perde muitos atletas assim, devido ao atendimento por telefone, ou mesmo por e-mail.

Enfim, eu só quero saber se alguem treina no Bunkyo…rsrsrs
E kct, como as coisas aumentaram, na epoca que eu jogava, não era tão caro assim…e pqp perder minha Iolite me desanimou na epoca…

Aproveitando o topico, sei que não estou no lugar certo, mas, alguem ai sabe onde encontrar materiais Donic aqui em sp?
E a TSP ainda atende la do lado da IK?

VAlews!!!

ai la no bunkyo os horarios sao esses
terca e quinta das 14 as 17h…quarta das 14 as 21h… e sexta das 14 as 22h
o preco deve ta entre 35 e 40 reias…nao passa disso
o tel de la eh essi
33460115…
falow

Valews cara!!!
Irei ver qual farei…
O foda é que trampo as 17:30…dai fica foda…
Ai se alguem joga CS ou curte um jogo em rede, trampo na Cyber da Vila Nova Conceição…Mas acho q vou ir pra Vegamax na Ana Rosa…

T+++
Valew mesmo…

OI, eu liguei la e a mulher me atendeu super mal, ae na inicio tinha que pagar 60 mangos e por mes tinha que pagar 40 mangos… achei muito caro, ae desanimei por causa do atendimento.

:evil: :evil: :evil: