Gostaria de saber se há algum jogador que more na zona sul e queira treinar de vez em quando.Moro em copacabana, tenho 37 anos e jogo desde criança.Fiquei um tempo parado, mas resolvi comprar uma mesa e colocar no play de meu prédio.Após o carnaval já estará tudo pronto.
Eu moro na Tijuca, de metrô rapidinho!! Se kiser companhia de vez enquando para bater umas bolinhas, será ótimo!
Abraço!!
Bruno
Olha, morar perto nem moro, mas falou em ser fominha, tamo ae…rs…
QQ coisa so entrar em contato!..
[]´s
ninjuster,
também moro na Tijuca, mas estou tendo grande dificuldade em encontrar um local de treino aqui perto =/
se alguém souber, me diga por favor… Ficarei muito grato
Obrigado a todos.
Já comprei a mesa, que deverá ser entregue na próxima semana ou após o feriado ( comprei na casa e vídeo. Tomara que entreguem antes de falir!!! ) Quando estiver tudo pronto entramos em contato.
Quando estiver tudo pronto, entre em contato sim! Com certeza será bom, até pela dificuldade de encontrar lugares pra jogar aqui próximos à Tijuca como disse o nosso outro amigo mais acima!!
Abração!!
Gente, tem o Fluminense nas Laranjeiras e também tem o Hebraica, lá voces podem praticar o tenis de mesa.
Abraços
AABB Tijuca na Rua haddock Lobo.
3as e 6as a noite. Estou sempre lá.
O Hebraica é melhor, porém em laranjeiras.
Abs
Eu moro na glória de metro 5 minutos se quiser só me dar um toque.Fiquei muito tempo parado,agora to voltando por influencia do meu filho de 11 anos,comprei até uma raquete nova com o marcelo leitão.Qualquer coisa me passa um [email protected]ços.